Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 12 > Juiz vai participar de seminário sobre economia compartilhada no Unipê
Conteúdo

Notícias

Juiz vai participar de seminário sobre economia compartilhada no Unipê

Evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 12 no auditório da instituição
publicado: 07/12/2016 11h00 última modificação: 12/12/2016 16h05

O juiz Aércio Pereira de Lima Filho, substituto na 5ª Vara do Trabalho de João Pessoa será um dos participantes do Seminário “Economia compartilhada, empreendedorismo e inovação: um diálogo internacional” que será promovido pelo Centro Universitário de João Pessoa, por meio da sua Câmara de Arbitragem. O diálogo será em torno da economia compartilhada, que é a grande tendência do mercado contemporâneo.

O evento terá início às 19h, no auditório Unipê e contará com a participação de diretoras da UBER e terá dicas para startups. Terá ainda painéis de debates dinâmicos entre representantes do setor empresarial, da sociedade civil e da classe política. Aos participantes serão conferidas 5h em atividades complementares.

São convidados do seminário, o juiz Aércio Pereira de Lima Filho (TRT PB), Andréa Leal e Mariana Barbosa, diretoras da UBER, Laura Varela, economista e CEO da Iguanafix no Brasil, Flávio Evangelista, procurador do Ministério Público do Trabalho, Bradson Camelo, procurador do MPTCE-PB e Bruno Farias, vereador em João Pessoa.

Mais informações no e-mail direito.arbitragem@unipe.br.

Serviço:

Seminário

Tema:

Seminário “Economia compartilhada, empreendedorismo e inovação: um diálogo internacional”

Data:

12 de dezembro

Horário:

19h

Local:

Auditório Unipê

Inscrições:

www.unipe.br

Fonte: Secom Unipê – ACS TRT 13