Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 12 > Unipê conclui projeto para construção de anexo do TRT
Conteúdo

Notícias

Unipê conclui projeto para construção de anexo do TRT

Estudantes apresentaram o projeto a servidores do TRT
publicado: 14/12/2016 14h27 última modificação: 14/12/2016 14h27

Na próxima sexta-feira (16) o presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Ubiratan Delgado, terá uma reunião com a reitora do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Ana Flávia Pereira da Fonseca, quando vai receber os projetos e estudos de engenharia e arquitetura para a construção do anexo do TRT13. Os projetos foram elaborados por estudantes de Engenharia e de Arquitetura da universidade, com a supervisão de professores.

Nesta quarta-feira (14), o arquiteto Bivar Olintho Neto e o engenheiro Clóvis dos Santos Neto, ambos servidores do Tribunal, assistiram a uma apresentação feita pelos alunos integrantes do UBTECH Office, escritório de estágio setorial dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do Unipê.

Projeto completo

O material que será entregue oficialmente na sexta-feira ao presidente do TRT13 é o principal elemento para a abertura de um processo de licitação para a contratação da obra. É composto de projeto básico, estimativa de preço, especificações técnicas e de sustentabilidade, projeto estrutural, elétrico, de comunicação, arquitetura, instalações hidráulicas e paisagismo.

Entre os professores responsáveis estão Vitor Granito, Antônio Sobrinho e Volksfran Brito e entre os alunos que apresentaram o projeto estão Amanda Oliveira Lima e João Viana de Oliveira Neto. No TRT, o projeto foi coordenado pelo servidor Clóvis dos Santos Lima Neto, que também é professor do Unipê.

O Anexo Administrativo do Tribunal será construído na rua Marechal Deodoro da Fonseca, em João Pessoa.