Sumário
Apresentação.............................................................................................................................................................................................I
Na trilha da sustentabilidade.........................................................................................................................................................II
Siglas utilizadas neste documento...........................................................................................................................................III
INDICADOR 1 - CONSUMO DE PAPEL PARA IMPRESSÃO.......................................................................................01
INDICADOR 2 - CONSUMO DE COPOS DESCARTÁVEIS..........................................................................................02
INDICADOR 3 - CONSUMO DE ÁGUA ENVASADA EM EMBALAGENS RETORNÁVEIS.......................03
INDICADOR 4 – QUANTIDADE DE IMPRESSÕES.........................................................................................................04
INDICADOR 5 – QUANTIDADE DE EQUIPAMENTOS DE IMPRESSÃO...........................................................05
INDICADOR 6 – GASTO COM TELEFONIA FIXA..............................................................................................................06
INDICADOR 7 – GASTO COM TELEFONIA MÓVEL........................................................................................................07
INDICADOR 8 – CONSUMO RELATIVO DE ENERGIA ELÉTRICA.........................................................................08
INDICADOR 9 – CONSUMO RELATIVO DE ÁGUA E ESGOTO...............................................................................09
INDICADOR 10 – DESCARTE DE RESÍDUOS.......................................................................................................................10
INDICADOR 11 – GASTOS COM REFORMAS E ALTERAÇÕES DE LAYOUT......................................................11
INDICADOR 12 – GASTO COM CONTRATO DE LIMPEZA POR ÁREA CONTRATADA.............................12
INDICADOR 13 – GASTO COM MATERIAL DE LIMPEZA POR ÁREA CONTRATADA................................13
INDICADOR 14 – GASTO COM VIGILÂNCIA ARMADA..................................................................................................14
INDICADOR 15 – GASTO COM MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS................................................................................15
INDICADOR 16 – CONSUMO DE COMBUSTÍVEL.............................................................................................................16
INDICADOR 17 – PARTICIPAÇÃO EM AÇÕES VOLTADAS PARA A QUALIDADE DE VIDA..................17
INDICADOR 18 – QUANTIDADE DE AÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA............................................................18
INDICADOR 19 – PARTICIPAÇÃO EM AÇÕES SOLIDÁRIAS......................................................................................19
INDICADOR 20 – AÇÕES DE INCLUSÃO PARA SERVIDORES COM DEFICIÊNCIA.................................20
INDICADOR 21 – AÇÕES DE CAPACITAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO NA TEMÁTICA
SOCIOAMBIENTAL...............................................................................................................................................................................21
INDICADOR 22 – PARTICIPAÇÃO EM AÇÕES DE PROMOÇÃO E CAPACITAÇÃO NA TEMÁTICA
SOCIOAMBIENTAL..............................................................................................................................................................................22
INDICADOR 23 – GASTOS COM SERVIÇOS GRÁFICOS..............................................................................................23
INDICADOR 24 – PERCENTUAL DE AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES SUSTENTÁVEIS......................25
Tabela de atingimentos das metas por indicador........................................................................................................26
ANÁLISE DAS AÇÕES DO PLANO DE AÇÃO.....................................................................................................................27
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DO PLS PELA COMISSÃO GESTORA..........................................................44