ANEXO I
I - OBJETIVO ESTRATÉGICO 01 Fortalecer a comunicação e as parcerias
institucionais.
Responsável: Assessoria de Comunicação Social.
Indicador 01 – Índice de Ações Integradas de Comunicação Social (IAIC);
Indicador 02 – Índice de Satisfação com a comunicação externa/interna.
II- OBJETIVO ESTRATÉGICO 02 – Promover o Trabalho Decente e a Sustentabilidade
Responsáveis: Assessoria de Gestão Estratégica e Comitê Gestor de Igualdade de
Gênero, Raça e Diversidade.
Indicador 03 – Índice de Integração da Agenda 2030 ao Poder Judiciário;
Indicador 04 - Percentual de execução do Plano de Logística Sustentável;
Indicador 05 - Índice de participação de mulheres nos comitês e comissões.
OBJETIVO ESTRATÉGICO 03 – Fortalecer a Governança e a Gestão Estratégica.
Responsável: Assessoria de Gestão Estratégica, Coordenação de Arquitetura,
Engenharia e Manutenção e Secretaria Administrativa.
Indicador 06 Índice de processos de trabalho críticos mapeados com identificação dos
controles internos (IPMCI);
Indicador 07 - Índice de execução do Plano de Obras;
Indicador 08 - Tempo médio de Licitações Concluídas (TMLC).
OBJETIVO ESTRATÉGICO 04 Promover a Integridade e a Transparência em Relação
aos Atos de Gestão Praticados.
Responsável: Secretaria de Auditoria Interna
Indicador 09 Índice de Atendimento às deliberações e às recomendações de Auditoria
(IADRDA).
OBJETIVO ESTRATÉGICO 05 – Garantir a Duração Razoável do Processo.
Responsável: Secretaria-Geral Judiciária, Secretaria da Corregedoria e Assessoria de
Gestão Estratégica.
Indicador 10 – Índice de Processos Julgados (Meta 1 / CNJ);
Indicador 11 - Índice de processos antigos (Meta 2 / CNJ);
Indicador 12 - Taxa de congestionamento líquida, exceto execuções fiscais (Meta 5/CNJ);
Indicador 13 - Tempo médio de duração do processo na fase de Conhecimento no
Primeiro Grau (TMDP1);
Indicador 14 - Tempo médio de duração do processo no Segundo Grau(TMDP2).
OBJETIVO ESTRATÉGICO 06 Garantir a Efetividade do Tratamento das Demandas
Repetitivas.
Responsável: Secretaria-Geral Judiciária.
Indicador 15 – Tempo médio entre a afetação e o acórdão de mérito (TMASM);
OBJETIVO ESTRATÉGICO 07 Assegurar o Tratamento Adequado dos Conflitos
Trabalhistas.
Responsável: Secretaria-Geral Judiciária e Assessoria de Gestão Estratégica.
Indicador 16 – Índice de Conciliação ((Meta 3 / CNJ);
Indicador 17 - Índice de Conciliação no 2º Grau.
OBJETIVO ESTRATÉGICO 08 Incrementar Modelo de Gestão de Pessoas em Âmbito
Nacional.
Responsável: Secretaria de Gestão de Pessoas e Pagamento de Pessoal.
Indicador 18 – Índice de Promoção da Saúde de Magistrados e Servidores – IPSMS (Meta
10 / CNJ);
Indicador 19 - Índice de Impacto dos eventos de capacitação promovidos pelo TRT (IIEC);
Indicador 20 - Índice de Clima Organizacional (ICO);
Indicador 21 - Índice Mínimo de Capacitação dos Servidores em Competências (IMCSC).
OBJETIVO ESTRATÉGICO 09 Aprimorar a Governança de TIC (Tecnologia da
Informação e Comunicação) e a Proteção de Dados.
Responsável: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
Indicador 22 – Índice de Processos Judiciais Eletrônicos – IPJE (Meta 11 / CNJ)
Indicador 23 - Índice de Satisfação com os sistemas de TIC (ISTIC);
Indicador 24 – Igov TIC-JUD.
OBJETIVO ESTRATÉGICO 10 – Aperfeiçoar a Gestão Orçamentária e Financeira
Responsável: Secretaria de Planejamento e Finanças.
Indicador 25 – Índice de Execução das Dotações para Despesas Discricionárias (IEDD).
OBJETIVO ESTRATÉGICO 11 Consolidar uma Política de Inovação para a Superação
de Desafios Institucionais.
Responsável: Comitê Gestor Regional do Programa de Inovação – CGPI.
Indicador 26 Quantidade de eventos (cursos, oficinas, workshops) realizados para a
discussão de temas relacionados à inovação;
Indicador 27 – Quantidade de soluções de inovação implementadas na rotina do Tribunal.