Gabinete da Presidência
Ato
Ato da Chefia de Gabinete da Presidência
TRT13 CGP N.º 013/2025
ATO TRT13 CGP N.º 013, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2025
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no exercício de
suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o constante no Proad n.º 109/2025,
RESOLVE:
I - Tornar sem efeito a nomeação do candidato LUCAS BANDEIRA DO RÊGO LAGES, no cargo de Técnico Judiciário - Área
Administrativa, sem Especialidade (vaga n.º 685), decorrente do pedido de exoneração do servidor Allan Kardec Pinheiro de Melo Júnior, incluída
no ATO TRT13 CGP N.º 010, de 4 de fevereiro de 2025, publicado no DOU n.º 25 (Seção 2), de 05.02.2025, e disponibilizado no DEJT-Adm n.º
4156/2025, em 04.02.2025, em razão de solicitação de desistência definitiva da nomeação para o quadro de pessoal do TRT-13.
II - Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.
Cientifique-se e publique-se no DOU e DEJT-Adm.
HERMINEGILDA LEITE MACHADO
Desembargadora Presidente
Ato da Secretaria Geral da Presidência
TRT13.SGP N.º 039/2025 - Altera parcialmente o item 20 do Manual de Organização do TRT-13
ATO TRT13.SGP N.º 039, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2025
Altera parcialmente o item 20 do Manual de Organização do Tribunal Regional do
Trabalho da 13ª Região.
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no
exercício de suas atribuições legais e regimentais, e nos termos do PROAD 7786/2025,
CONSIDERANDO a necessidade de atualização do item 20 do Manual de Organização do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª
Caderno Administrativo
Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região
DIÁRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA DO TRABALHO
PODER JUDICIÁRIO
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Nº4161/2025 Data da disponibilização: Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025.
Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região
Herminegilda Leite Machado
Desembargadora Presidente
Rita Leite Brito Rolim
Desembargadora Vice-Presidente e Corregedora
Secretaria-Geral Judiciária
segejud@trt13.jus.br
Núcleo de Publicação e Informação
nupi@trt13.jus.br
Sede do Tribunal - Av. Corálio Soares de Oliveira, S/N, Centro,
João Pessoa/PB
CEP: 58013260
Telefone(s) : 55 83 3533 6143
Código para aferir autenticidade deste caderno: 225031
Região e revisão das atribuições dos servidores assistentes I, III e IV da Coordenadoria de Saúde,
RESOLVE:
Art. 1º Alterar os subitens 20.3, 20.4 e 20.5 do Sumário do Manual de Organização do Tribunal, que passam a vigorar com as
seguintes redações:
“20. DA COORDENADORIA DE SAÚDE - CSAUDE
………………………………….
20.3. Assistente de Saúde IV
20.4. Assistente de Saúde III
20.5 Assistente I – Assistente de Odontologia” (NR)
Art. 2º Alterar a redação das alíneas I, II e X do item 20 e dos subitens 20.1, 20.2, 20.3, 20.4 e 20.5 do Manual de Organização do
Tribunal, que passam a vigorar com os seguintes termos:
“20. DA COORDENADORIA DE SAÚDE - CSAUDE
São atribuições do(a) Coordenador(a) de Saúde - CSAUDE:
I - prestar assistência nas áreas de saúde e segurança do trabalho (enfermagem, fisioterapia, medicina, odontologia, psicologia,
serviço social e engenharia de segurança do trabalho) aos magistrados e servidores do Tribunal, bem como aos seus dependentes
legais e àqueles que, pertencendo a outro Tribunal, estejam a serviço na 13ª Região;
II – planejar, coordenar e comandar a execução das atividades desempenhadas pelas Seções de Assistência em Medicina e de
Assistência em Odontologia, e pelas demais áreas de saúde e de apoio administrativo;
........................................
X – assessorar as Seções de Assistência em Medicina e de Assistência em Odontologia no tocante aos pedidos de material
permanente e de consumo;
…………………………….….....
Integram a estrutura administrativa da Coordenadoria de Saúde:
20.1. Seção de Assistência em Medicina; e
20.2. Seção de Assistência em Odontologia.
A Coordenadoria de Saúde conta com 02 Chefias de Seção, nível FC 5; 04 Assistentes de Saúde IV, nível FC 4; 01 Assistente de
Saúde III, nível FC 3; e 05 Assistentes I - Assistentes de Odontologia, nível FC 1.
20.3. Assistente de Saúde IV
São atribuições dos Assistentes de Saúde IV:
I – prestar apoio técnico e administrativo relacionado às atividades de assistência médica e odontológica de magistrados e
servidores;
II - realizar outras atribuições conferidas pela chefia afetas à competência da unidade.
20.4. Assistente de Saúde III
São atribuições do Assistente de Saúde III:
I - prestar apoio técnico e administrativo relacionado às atividade de assistência médica e odontológica de magistrados e
servidores;
II - realizar outras atribuições conferidas pela chefia afetas à competência da unidade.
20.5. Assistente I - Assistente de Odontologia
São atribuições do Assistente de Odontologia:
I - prestar apoio técnico e administrativo relacionado às atividade de assistência odontológica de magistrados e servidores;
II - realizar outras atribuições conferidas pela chefia afetas à competência da unidade”. (NR)
Art. 3º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
HERMINEGILDA LEITE MACHADO
Desembargadora Presidente
Secretaria Geral da Presidência
Ato
Ato da Secretaria Geral da Presidência
TRT13.SGP nº 40/2025- Institui a Comissão Eleitoral para escolha dos membros do Comitê Gestor Local de
Gestão de Pessoas
ATO TRT13.SGP N.º 40, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2025
Institui a Comissão Eleitoral para escolha dos membros do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no
exercício de suas atribuições legais e regimentais, e nos termos do PROAD 1027/2025,
CONSIDERANDO que a Resolução CNJ nº 240, de 09 de setembro de 2016, que instituiu a Política Nacional de Gestão de
Pessoas no âmbito do Poder Judiciário, estabelecendo a necessidade de constituição, no âmbito dos Tribunais Regionais, de um Comitê Gestor
Local de Gestão de Pessoas;
CONSIDERANDO que o art. 11 da Resolução CNJ nº 240, de 09 de setembro de 2016, estabelece a eleição de membros para
compor o Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas;
4161/2025
Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região 2
Data da Disponibilização: Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
Código para aferir autenticidade deste caderno: 225031
CONSIDERANDO a ausência de indicação de membros pela AMATRA XIII e pela ASTRA XIII, e a não obrigatoriedade de tal
indicação;
CONSIDERANDO a necessidade de atualização da composição do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas;
RESOLVE:
Art. 1º Instituir a Comissão Eleitoral para escolha dos membros do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.
Art. 2º A Comissão eleitoral será composta pelos seguintes membros:
I - Herminegilda Leite Machado, matrícula nº 103.002.075, Desembargadora Presidente;
II - Alexandre Gondim Guedes Pereira, matrícula nº 210.009.130, Diretor-Geral de Secretaria;
III - Max Frederico Feitosa Guedes Pereira, matrícula nº 300.115.974, Secretário de Governança e Gestão Estratégica; e
IV - Ângela Cristina Azevedo de Melo (titular) e Maria Dalva dos Santos Ferreira (suplente), representantes do Sindicato dos
Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba - SINDJUF/PB.
Art. 3º As representantes do SINDJUF/PB não terão direito a voto.
Art. 4º Este Ato entra em vigor na data da sua publicação.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
HERMINEGILDA LEITE MACHADO
Desembargadora Presidente
TRT13.SGP nº41/2025- Designa os integrantes do Comitê Gestor do Programa de Inovação - CGPI no âmbito
do TRT-13
ATO TRT13.SGP N.º41, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2025
Designa os integrantes do Comitê Gestor do Programa de Inovação - CGPI no
âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região.
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no
exercício de suas atribuições legais e regimentais, e nos termos do PROAD 1495/2025,
CONSIDERANDO o Ato TRT13.SGP n.º 011, de 7 de janeiro de 2021, que regulamenta o Programa de Gestão da Inovação -
Inova TRT13 e dispõe acerca das atribuições e composição do Comitê Gestor do Programa de Inovação - CGPI;
CONSIDERANDO o previsto no Ato TRT13.SGP n.º 043, de 10 de fevereiro de 2023, quanto à designação dos membros que
integram o referido colegiado temático e a necessidade de indicação de novos componentes;
RESOLVE:
Art. 1º Designar a composição do Comitê Gestor do Programa de Inovação do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, com
os seguintes membros:
I - LINDINALDO SILVA MARINHO, matrícula n.º 101.220.905, Coordenador do Comitê;
II - CARLOS HINDEMBURG DE FIGUEIREDO, matrícula n.º 104247822, Juiz do Trabalho, Vice-coordenador;
III - AÉRCIO PEREIRA DE LIMA FILHO, matrícula n.º 101.299.941, Juiz do Trabalho;
IV - RODRIGO CARTAXO MARQUES DUARTE, matrícula n.º 201.321.203, servidor representante da Secretaria de Tecnologia de
Informação e Comunicação;
V - MARCELO LUIS MACHADO MOURA, matrícula n.º 201.360.480, servidor representante da Divisão de Inovação;
VI - RONALDO DE ARAÚJO FARIAS, matrícula n.º 201.260.073, servidor representante da SETIC;
VII - TALITA SIMÕES LEÃO, matrícula n.º 201.322.102, servidora representante de Vara do Trabalho;
VIII - CYBELLE MORAIS FALCONE DE MELO, matrícula n.º 210.219.227, servidora representante de Gabinete de
Desembargador;
IX - FERNANDA SILVA DE LIMA, matrícula n.º 201.331.738, servidora representante da Secretaria-Geral Judiciária;
X - SHEILA ORIDE BRAGA DE LUCENA, matrícula n.º 201.307.705, como suplente;
XI - BRENNA SUANY COSTA CAVALCANTI, matrícula n.º 201.359.390, como suplente.
Art. 2º A Divisão de Inovação atuará como a Unidade de Apoio Executivo (UAE) do Comitê Gestor do Programa de Inovação,
cumprindo-lhe executar o disposto no art. 28 da Resolução CSJT n.º 325/2022.
Art. 3º O Comitê Gestor do Programa de Inovação reunir-se-á trimestralmente, em caráter ordinário, e, extraordinariamente,
quando oportuno.
Art. 4º Revoga-se o Ato TRT13.SGP n.º 043/2023 e o Ato TRT13.SGP n.º 181/2023.
Art. 5º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação e surte efeitos até o término do biênio administrativo.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
HERMINEGILDA LEITE MACHADO
Desembargadora Presidente
TRT13.SGP N.º 42/2025 - Designa a composição do Subcomitê dos Sistemas e-Gestão e Tabelas Processuais
Unificadas
ATO TRT13.SGP N.º 42, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2025
Designa a composição do Subcomitê dos Sistemas e-Gestão e Tabelas Processuais
Unificadas.
4161/2025
Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região 3
Data da Disponibilização: Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
Código para aferir autenticidade deste caderno: 225031
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no
exercício de suas atribuições legais e regimentais, e nos termos do PROAD 1496/2025,
CONSIDERANDO que o Ato n.º 7/GCGJT, de 23 de junho de 2016, dispõe sobre a Política de Suporte ao Sistema de
Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-Gestão), bem como ao Módulo de Extração de Dados do
Sistema PJe-JT para o e-Gestão (Extrator de Dados), estabelecendo regras e procedimentos que devem ser observados por todos os Regionais;
CONSIDERANDO que o Ato GCGJT n.º 7/2016, em seu art. 9º, prevê que as dúvidas negociais e as sugestões de melhoria
relativas ao Sistema e-Gestão ou ao Extrator de Dados, identificadas pelos Tribunais Regionais do Trabalho, devem ser encaminhadas ao Comitê
Gestor Regional;
CONSIDERANDO a necessidade de adequação da terminologia do Comitê Gestor Regional do Sistema e-Gestão, cuja
composição é disciplinada por meio do Ato TRT13 SGP n.º 063, de 04 de abril de 2023, para Subcomitê dos Sistemas e-Gestão e Tabelas
Processuais Unificadas, bem como da alteração de sua composição;
RESOLVE:
Art. 1º Designar membros do Subcomitê dos Sistemas e-Gestão e Tabelas Processuais Unificadas, sem prejuízo de suas
atribuições ordinárias:
I - THIAGO DE OLIVEIRA ANDRADE, matrícula n.º 101344484, Desembargador, como Coordenador;
II - ALEXANDRE ROQUE PINTO,matrícula n.º 101-197-370, Juiz do Trabalho, Vice-coordenador;
III - JOSÉ ARTUR DA SILVA TORRES, matrícula 101.272.830, Juiz do Trabalho;
IV - LINDINALDO SILVA MARINHO, matrícula n.º 101.220.905, Juiz do Trabalho;
V - CLÓVIS RODRIGUES BARBOSA, matrícula n.º 101.219.047, Juiz do Trabalho;
VI - RODRIGO CAVALCANTE BARRETO, matrícula 201.270.875, Secretário da Corregedoria Regional;
VII - FERNANDA SILVA DE LIMA, matrícula n.º 201.331.738, Secretária-Geral Judiciária;
VIII - OTAVIANO JOSÉ DO NASCIMENTO ALCÂNTARA, matrícula n.º 250.220.080, Coordenador de Inteligência e Gestão
Negocial;
IX - TALITA SIMÕES LEÃO, matrícula n.º 201.322.102, Diretora de Secretaria da 6ª Vara do Trabalho de Campina Grande;
X - HYDERLANDSON COELHO DA COSTA, matrícula n° 201.318.763, Secretário de Gestão de Pessoas e Pagamento de
Pessoal;
XI - RODRIGO DE ARAÚJO GOUVEIA, matrícula n.º 201329088, Chefe da Divisão de Sistemas Nacionais;
XII - ROGERIO NUNES COSTA DA SILVA, matrícula n.º 201-260-805, Chefe da Divisão de Estatística;
XIII - DANIEL ARAÚJO NÓBREGA, matrícula n.º 201-371-680, Chefe do Núcleo de Gestão Negocial e Análise de Dados;
XIV - MAX FREDERICO FEITOSA GUEDES PEREIRA, matrícula n.º 300.115.974, Secretário de Governança e Gestão
Estratégica .
Art. 2º O Subcomitê dos Sistemas e-Gestão e Tabelas Processuais Unificadas reunir-se-á trimestralmente em caráter
ordinário e, extraordinariamente, quando oportuno.
Parágrafo único. A critério do Comitê, a reunião poderá ocorrer de forma telepresencial.
Art. 3º O envio das Atas de Reunião ao Comitê Gestor Nacional do sistema e-Gestão é de responsabilidade da Divisão de
Estatística.
Art. 4º Revoga-se o Ato TRT 13.SGP nº 063/2023 e o Ato TRT 13.SGP n.º 162/2023.
Art. 5º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
HERMINEGILDA LEITE MACHADO
Desembargadora Presidente
Portaria
Portaria da Secretaria Geral Presidência
TRT13.SGP n.º 14/2025 - Designa membros para compor Grupo de Trabalho - Recomendação CNJ nº 149/2024
e Res. CNJ nº 557/2024
PORTARIA TRT13.SGP N.º 14, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2025
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no
exercício de suas atribuições legais e regimentais, e nos termos do PROAD 1211/2025,
RESOLVE:
I - Designar, para compor o grupo de trabalho visando a elaboração de normativo interno à luz da Recomendação CNJ n.º
149/2024 e Resolução CNJ n.º 557/2024, os seguintes membros:
- RITA LEITE BRITO ROLIM, matrícula n.º 103.171.425, Desembargadora Vice-Presidente e Corregedora, como
Coordenadora;
- LARISSA LEONIA BEZERRA DE ANDRADE ALBUQUERQUE, matrícula n.º 101.358.74, Juíza do Trabalho, como Vice-
Coordenadora;
- ALEXANDRE ROQUE PINTO, matrícula n.º 101.197.370, Juiz do Trabalho, Juiz do Trabalho;
- MARCELLO WANDERLEY MAIA PAIVA, matrícula n.º 101.222.042, Juiz do Trabalho;
- LINDINALDO SILVA MARINHO, matrícula n.º 101.220.905, Juiz do Trabalho;
- SIMONE FARIAS PERRUSI, matrícula n.º 201332904, Secretária-Geral da Presidência;
- FERNANDA SILVA DE LIMA, matrícula n.º 201.331.738, Secretária-Geral Judiciária;
- RODRIGO CAVALCANTE BARRETO, matrícula n.º 201.270.875, Secretário da Corregedoria;
- OZANETE GONDIM GUEDES PEREIRA, matrícula n.º 245.082.608, Chefe de Gabinete da Presidência;
- ROGÉRIO NUNES COSTA DA SILVA, matrícula n.º 201.260.805, Chefe da Divisão de Estatística.
4161/2025
Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região 4
Data da Disponibilização: Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
Código para aferir autenticidade deste caderno: 225031
II - Revoga-se a Portaria TRT13.SGP n.º 006/2025.
III - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
HERMINEGILDA LEITE MACHADO
Desembargadora Presidente
Gabinete da Diretoria Geral
Portaria
Portaria da Direção Geral
TRT13 DG N.º 74/2025
PORTARIA TRT13 DG N.º 74/2025, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2025
O DIRETOR-GERAL DE SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no
uso das atribuições delegadas pelo Ato TRT13 CGP n.º 001/2025 (art. 1º, XXXII), bem como no Ato TRT GP n.º 248/2019, que atualizou os
procedimentos administrativos inerentes à “Aquisição de Bens e Serviços Comuns, Licitação e Cotação de Preço”, no âmbito do TRT-13, à luz da
IN n.º 05/2017 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e de acordo com o PROAD 364/2025,
RESOLVE:
Designar os servidores abaixo nominados e qualificados para comporem a Equipe de Planejamento da Contratação para a
continuidade dos procedimentos, visando à aquisição de material de consumo para a Coordenadoria de Saúde, com o objetivo de atender às
necessidades da Seção Odontológica:
- Integrante demandante / Coordenador da equipe: RODRIGO DOS SANTOS CAMELO, Analista Judiciário, Apoio
Especializado, Odontologia, matrícula n.º 201.365.010, lotado na Coordenadoria de Saúde;
- Integrante técnico: HUGO HENRIQUE DE MOURA ALVES, Técnico Judiciário, Apoio Especializado, Higiene Dental,
matrícula n.º 201.343.864, lotado na Seção de Assistência em Odontologia;
- Integrante administrativo: ROBERTO RONALD MOUSINHO DE BRITO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, matrícula
n.º 250.103.576, lotado na Secretaria Administrativa.
Os casos omissos serão resolvidos por esta Diretoria-Geral.
Cientifique-se e publique-se no DEJT-Adm.
ALEXANDRE GONDIM GUEDES PEREIRA
Diretor-Geral da Secretaria
Secretaria de Gestão de Pessoas e Pagamento de Pessoal
Relatório
Relatório_PROAD PESSOAL
Processos Administrativo e Pessoal
DATA: 10/02/2025
4161/2025
Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região 5
Data da Disponibilização: Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
PROTOCOL
O
SOLICITANTE ASSUNTO RESULTAD
O
1323/2025 ADAILTON ALVES FERREIRA CERTIFICADO DE CURSOS PARA SERVIDORES - CURSO INTERNO DEFERIDO
1308/2025 ALESSANDRA MACEDO FREIRE DE
MESQUITA
CERTIFICADO DE CURSOS PARA SERVIDORES - CURSO EXTERNO DEFERIDO
1288/2025 ALEXIS DE ANDRADE OLIVEIRA AUXILIO-NATALIDADE DEFERIDO
1327/2025 ALEXIS DE ANDRADE OLIVEIRA LICENÇA PATERNIDADE DEFERIDO
1428/2025 ANA RENATA NOBREGA MACIEL CERTIFICADO DE CURSOS PARA SERVIDORES - CURSO INTERNO DEFERIDO
1092/2025 ANDERSON KLEBER DA COSTA
ANDRADE
CERTIDÃO ATENDIDO
1359/2025 ANETE ESCOREL DE ARAUJO SILVA LICENÇA POR FALECIMENTO DEFERIDO
1337/2025 BRENO MORENO LUNA FOLGA COMPENSATÓRIA ATENDIDO
Código para aferir autenticidade deste caderno: 225031
Gabinete da Presidência 1
Ato 1
Ato da Chefia de Gabinete da Presidência 1
Ato da Secretaria Geral da Presidência 1
Secretaria Geral da Presidência 2
Ato 2
Ato da Secretaria Geral da Presidência 2
Portaria 4
Portaria da Secretaria Geral Presidência 4
Gabinete da Diretoria Geral 5
Portaria 5
Portaria da Direção Geral 5
Secretaria de Gestão de Pessoas e
Pagamento de Pessoal
5
Relatório 5
Relatório_PROAD PESSOAL 5
ÍNDICE
4161/2025
Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região 6
Data da Disponibilização: Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
1285/2025 DENILSON COSTA CERTIDÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO ATENDIDO
1284/2025 ELISABETH SILVA RODRIGUES CERTIFICADO DE CURSOS PARA SERVIDORES - CURSO INTERNO DEFERIDO
1252/2025 ERINALDO LUCENA DE ARAUJO PLANILHA DE TEMPO DE SERVIÇO E CONTRIBUIÇÃO ATENDIDO
1282/2025 FRANCISCA HITALA GOMES DE SOUSA CERTIFICADO DE CURSOS PARA SERVIDORES - CURSO INTERNO DEFERIDO
1296/2025 FRANCISCO CARLOS FIRMINO DE
SOUSA
CERTIFICADO DE CURSOS PARA SERVIDORES - CURSO EXTERNO DEFERIDO
1105/2025 FRANCISCO JOSE MENDES FARIAS GOZO DE FOLGAS ATENDIDO
1421/2025 GUTTENBERG FALCONI DE CARVALHO
JUNIOR
DECLARAÇÃO DO DEPENDENTE ESTUDANTE PARA
PERMANÊNCIA NO IR/UNIMED
ATENDIDO
1305/2025 RANNIERY DOS SANTOS LEITE LICENÇA POR FALECIMENTO DEFERIDO
1178/2025 VERUSKA SANTANA SOUSA DE SA CERTIFICADO DIGITAL - EMISSÃO/RENOVAÇÃO PARA JUIZ DEFERIDO
1411/2025 WOLNEY CEZAR DOS REIS CABRAL CERTIFICADO DE CURSOS PARA SERVIDORES - CURSO EXTERNO DEFERIDO
Código para aferir autenticidade deste caderno: 225031