Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 06 > Começa construção do anexo ao Fórum de Campina Grande
Conteúdo

Começa construção do anexo ao Fórum de Campina Grande

O TRT-PB aprovou a licitação para a construção do anexo administrativo do Fórum Irenêo Jofilly, de Campina Grande
publicado: 21/06/2006 09h21 última modificação: 30/09/2016 10h23


O Tribunal Regional do Trabalho aprovou na semana passada a licitação para a construção do anexo administrativo do Fórum Irenêo Jofilly, de Campina Grande. O contrato com a Uchoa Construções Ltda (de Alagoas), empresa vencedora do processo licitatório, foi assinado pelo presidente juiz Afrânio Melo no último dia 8.

O valor licitado foi de R$ 1.995,378,56 e a obra deverá ser iniciada até o final deste mês de junho. De acordo com o chefe da Comissão Permanente de Licitação, Tibério Fialho, o prazo para conclusão da obra é de 240 dias a partir do início da construção.

O protocolo para a construção do anexo administrativo do Fórum foi assinado pelo presidente do TRT durante a solenidade de instalação da 5ª Vara do Trabalho de Campina Grande, ocorrido no último dia 2 deste mês junho. "No mesmo prédio onde funcionavam as três varas do Trabalho foram instaladas nos últimos oito meses, mais duas unidades, que exigiram espaço e a infra-estrutura necessária para o pleno funcionamento. E como queremos garantir a continuidade de um atendimento de qualidade à população, decidimos pela construção do anexo do Fórum Irenêo Jofilly, onde funcionará a parte administrativa", disse o juiz Afrânio Melo.

 

Mais construções

A ordem de serviço para a construção da sede própria da Vara do Trabalho de Itaporanga também foi assinada pelo juiz Afrânio Melo durante solenidade no Fórum de Campina Grande. "O prédio deve estar pronto antes do final do ano e será a maior sede de Vara do interior, depois de Campina Grande", revelou o presidente.