Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2006 > 06 > Definida data para inauguração da VT de Catolé do Rocha
Conteúdo

Definida data para inauguração da VT de Catolé do Rocha

Será inaugurado no dia 7 de julho o novo prédio da Vara do Trabalho de Catolé do Rocha
publicado: 28/06/2006 11h48 última modificação: 30/09/2016 10h23

Será inaugurado no próximo dia 7 de julho o novo prédio da Vara do Trabalho de Catolé do Rocha. Construída em uma área de 459 metros quadrados, a nova sede faz parte do projeto administrativo da atual gestão do presidente do TRT Afrânio Melo de dotar todas as unidades trabalhistas do interior de sede própria.

Já foi entregue nova sede no município de Areia e Catolé será a próxima. O objetivo do presidente é inaugurar novos prédios ainda este ano em Itaporanga e, possivelmente em Santa Rita.

A Vara do Trabalho de Catolé do Rocha funciona atualmente em um prédio que pertence ao Banco do Brasil, adaptado para as atividades. "Com a inauguração da nova sede teremos uma estrutura concebida para uma Vara do Trabalho, com todas as suas necessidades", afirma Afrânio Melo.

O novo prédio foi construído em dois pavimentos e vai oferecer instalações modernas com acesso para portadores de necessidades especiais, ampla área para o arquivo e estacionamento para o público. A solenidade de inauguração acontece às 11h00, com as presenças de juízes e servidores do Tribunal Regional do Trabalho. O presidente do TRT estará em Correição Ordinária na Vara do Trabalho de Cajazeiras e aproveita a viagem para entregar o prédio à população.

A juíza titular da Vara do Trabalho de Catolé do Rocha é Maria Íris Diógenes Bezerra e o diretor de secretaria diretor Caturité Cortez Costa.