Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 07 > Comissão recebe trabalhos para publicação em Revista
Conteúdo

Comissão recebe trabalhos para publicação em Revista

publicado: 04/07/2007 07h09 última modificação: 30/09/2016 10h22

O Tribunal Regional do Trabalho recebe até o dia 31 próximo trabalhos jurídicos para serem publicados na edição de número 15 da Revista do TRT. Serão submetidos à avaliação da Comissão trabalhos elaborados por operadores do direito (advogados, procuradores, promotores, juízes, desembargadores, professores e acadêmicos de Direito).

O presidente da Comissão da Revista, juiz Carlos Coelho de Miranda Freire, disse que os trabalhos deverão ser entregues pessoalmente, no Serviço de Cadastramento Processual do Tribunal ou podem ser remetidos também através dos Correios, endereçado à Comissão da Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, na avenida. Corálio Soares de Oliveira, s/n, Centro - João Pessoa - Paraíba, CEP.: 58013-260 e ainda através do e-mail - comissaodarevista@trt13.gov.br

Os trabalhos deverão versar sobre Direito Constitucional, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Teoria Geral do Direito, Direito Processual Civil, Direito Administrativo e Direito Previdenciário. Os originais encaminhados à Revista devem se apoiar nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas, especificamente, na apresentação de artigos de publicações periódicas; referências bibliográficas; numeração progressiva das seções de um documento; resumos; apresentação de citações em documentos e apresentação de originais.

De acordo com o edital, os originais devem ser enviados à Comissão da Revista, em disquete ou CD, no editor de textos Microsoft Word for Windows ou programa compatível, juntamente com três cópias impressas, seguindo as seguintes especificações: papel branco, tamanho A4 (21cm X 29,7 cm), espaço duplo, margens laterais de 3 cm, com laudas de trinta (30) linhas de setenta (70) batidas, numeradas seqüencialmente no canto inferior direito, com no máximo 15 (quinze) laudas. Constando, na primeira lauda, o título do artigo, o nome completo do(s) autor(es) seguido da mais alta titulação, o respectivo e-mail e endereço completo e o nome da instituição a que se vincula, mas não poderão constar, nos originais, ilustrações, figuras, gráficos, quadros, tabelas, fluxogramas ou desenhos.

O presidente da Comissão da Revista disse que o resultado será comunicado ao candidato através de correspondência escrita ou por e-mail. “A decisão da Comissão da Revista do Tribunal é soberana, dela não cabendo qualquer recurso”, revelou o juiz Carlos Coelho, lembrando que, não serão devidos direitos autorais ou qualquer remuneração pela publicação dos trabalhos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0xx83.3533.6061.