Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 07 > Juíza participa de reunião de presidentes em Brasília
Conteúdo

Juíza participa de reunião de presidentes em Brasília

Encontro discutiu temas como Precatórios, Código de Ética e os Auxílios Creche e Alimentação
publicado: 02/07/2007 12h08 última modificação: 30/09/2016 10h22

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juíza Ana Clara Nóbrega participou da 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes de TRT’s, no auditório do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. O evento aconteceu na quarta e quinta-feira passadas e contou com a presença do presidente do TST, ministro Rider Nogueira de Brito.

Os juízes e corregedores dos TRT’s brasileiros discutiram sobre vários assuntos, entre os quais, Comissão de Orçamento e Exposição sobre digitalização documental. Na pauta do encontro, a apresentação da Comissão de Avaliação dos Projetos de Informatização da Justiça do Trabalho e o Sistema de Cálculos Rápidos.

A juíza Ana Clara Nóbrega participou das discussões sobre o Sistema de acompanhamento da produtividade dos Oficiais de Justiça e a previsão no edital de isenção de candidatos carentes de taxa de inscrição em concursos públicos da magistratura e de servidores.

Precatórios, Execução de Imposto de Renda, Boletim Estatístico e Código de Ética também foram temas discutidos durante o encontro, bem como Adoção de papel reciclado pela Justiça do Trabalho e Eliminação de Processos.