Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 10 > Presidente destaca importância da Justiça Federal na Semajud
Conteúdo

Presidente destaca importância da Justiça Federal na Semajud

publicado: 17/10/2007 12h33 última modificação: 30/09/2016 10h21


A Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juíza Ana Clara Nóbrega enviou mensagem à Justiça Federal agradecendo a participação de cinco de seus membros durante realização da Semana do Judiciário. O evento aconteceu nos dias 11, 12 e 13 deste mês no cine Bangüê do Espaço Cultural e contou com a presença de cerca de 700 estudantes e operadores do Direito.

Para a juíza-presidente, a contribuição dos juízes Rogério de Meneses Fialho Moreira, Helena Delgado Ramos Fialho Moreira e Emiliano Zapata da Justiça Federal da Paraíba e do desembargador Marcelo Navarro Ribeiro Dantas da 6ª (Pernambuco) Região, enriqueceram a Semana do Judiciário que já está na sua sétima versão.

“Tivemos a alegria de contar com os membros da Justiça Federal na Semana do Judiciário, que já faz parte do nosso calendário de eventos e se consolidou como um dos mais importantes para os estudantes e operadores do Direito”, disse a juíza Ana Clara Nóbrega.

A participação se deu com a conferência Novas Dimensões da Justiça Constitucional, pelo desembargador federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e o painel Penhora Eletrônica e Direitos Fundamentais, que reuniu os juízes federais Rogério de Meneses Fialho Moreira (Mediador), Helena Delgado Ramos Fialho Moreira e Emiliano Zapata de Miranda Leitão.

A Semajud contou também com a participação de juízes do TRT e o ministro do TST, Lélio Bentes.