Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 11 > Associação dos Magistrados do Trabalho realiza Seminário no Sertão
Conteúdo

Associação dos Magistrados do Trabalho realiza Seminário no Sertão

publicado: 22/11/2007 07h16 última modificação: 30/09/2016 10h21

A Associação dos Magistrados do Trabalho – Amatra 13 e a Escola Superior da Magistratura Trabalhista – Esmat realizam, de 03 a 07 de dezembro, o I Seminário do Direito do Trabalho Material e Processual do Trabalho do Sertão Paraibano. De acordo com o presidente da Amatra, juiz André Machado, o evento que está inserido na programação da III Semana de Produção Acadêmica vai acontecer no auditório Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal da Paraíba no município de Sousa.

Dividido em duas áreas, o seminário vai apresentar as linhas de pesquisa do Direito e de Ciências Contábeis. A presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juíza Ana Clara Nóbrega autorizou a participação de juízes e servidores da Justiça do Trabalho no evento. A solicitação foi feita pela Amatra 13 e através de Despacho, a magistrada deu a autorização, desde que não ocorra prejuízo para a continuidade da prestação jurisdicional.

Os juízes e servidores interessados estão condicionados à comprovação da participação do evento. As inscrições prosseguem até sexta-feira e podem ser feitas on-line www.iiispa.com.br. Maiores informações Amatra 13 (83) 3241.7799 ou pelo e-mail e secretaria@esmat13.com.br.