Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 11 > Amatra engaja na "Campanha Juízes Solidários" em favor das vítimas de Santa
Conteúdo

Amatra engaja na "Campanha Juízes Solidários" em favor das vítimas de Santa

Interessados poderão fazer doações em dinheiro em contas, criadas para esse fim
publicado: 28/11/2008 08h08 última modificação: 30/09/2016 10h19

 

A Amatra 13 aderiu a Campanha Juízes Solidários, em favor das vítimas de Santa Catarina. O presidente da Associação, juiz André Machado disse que os magistrados do Trabalho na Paraíba não podem ficar fora da campanha. “Espero a solidariedade e a contribuição de todos, para que juntos possamos ajudar aquele estado que vive hoje um momento muito difícil”. Leia abaixo e na íntegra, a notícia que foi publicada no site da Amatra de Santa catarina (www.amatra12.org.br):

 

Juízes do Trabalho deflagram campanha

em favor das vítimas de Santa Catarina

 

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e a Associação dos Magistrados da 12ª Região (Amatra 12) deflagraram campanha em favor das vítimas de Santa Catarina - a. Os Juízes do trabalho e demais interessados poderão fazer doações em dinheiro diretamente em duas conta-correntes, criadas exclusivamente para esse fim.

O montante arrecadado servirá para compra de mantimentos, agasalhos e bens de primeira necessidade para as vítimas das enchentes. De acordo com relatório da Defesa Civil do Estado, até o momento mais de 52 mil pessoas estão desalojadas ou desabrigadas devido às fortes chuvas que atingem o Estado desde a semana passada. A única alternativa para as vítimas vem sendo os imóveis de parentes e amigos, bem como os abrigos públicos da Região.

Além disso, já foram registradas mais de 67 mortes até o momento. Para o presidente da Anamatra, Cláudio José Montesso, as cenas vistas nos noticiários sensibilizam qualquer cidadão. "Os magistrados do trabalho, como categoria, não podem se furtar de dar a sua contribuição", afirmou. "Santa Catarina precisa da solidariedade dos Juízes do Trabalho de todo o Brasil nessa hora difícil para nosso Estado, pois muitas famílias perderam tudo", conclama o juiz José Carlos Külzer, presidente da Amatra 12.

 

Dados bancários:

 

Banco do Brasil

Agência: 4200-5

Conta-Corrente: 5010-5 CNPJ: 00.536.110/0001-72

Titular: Juízes Solidários

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 2375 - Operação: 013

Conta-Corrente: 1000-3CNPJ: 76.556.992/0001- 08

Titular: Associação dos Magistrados da 12ª Região - Amatra 12