Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 09 > Semajud: TRT abre inscrições para apresentação de 'Trabalhos Científicos'
Conteúdo

Semajud: TRT abre inscrições para apresentação de 'Trabalhos Científicos'

publicado: 03/09/2009 09h41 última modificação: 30/09/2016 10h18
O Tribunal Regional do Trabalho está com as inscrições abertas para trabalhos científicos que serão classificados para apresentação na X Semana do Judiciário - Semajud. O evento acontece de 28 a 30 de outubro, no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa e terá como tema “Competência da Justiça do Trabalho e Concretização dos Direitos Fundamentais”.


As inscrições para apresentação de trabalhos acadêmicos (inéditos) estão abertas desde o último dia primeiro e serão encerradas no próximo dia 02 de outubro. Os interessados poderão se inscrever na sede do TRT, na avenida Corálio Soares de Oliveira s/n – centro de João Pessoa. As informações podem ser obtidas nos telefones (83) 3533.6143 ou 3533.4144.


Os trabalhos acadêmicos serão submetidos a uma análise prévia da Comissão Científica do evento, constituída por representantes dos cursos de graduação em Direito indicados pelas instituições que apóiam a Semana do Judiciário. Dos inscritos, doze trabalhos serão selecionados para apresentação em horários preestabelecido e os três melhores colocados serão publicados na Revista do TRT.


 As inscrições para participação no evento são limitadas e só estarão abertas a partir do dia 10 de outubro, pela Internet (www.trt13.jus.br/semajud). Cada participante terá certificado equivalente a 25 horas-aula. A Semana do Judiciário está sendo organizada pela Escola Judicial e de Administração Judiciária do TRT e a entrega das credenciais aos inscritos estará condicionada à doação de um quilo de alimento não perecível na abertura do evento. A Semajud é coordenada pela juíza Ana Clara Nóbrega e é direcionada a profissionais e estudantes do Direito. Confira o regulamento no Portal da Escola Judicial no site do TRT. .