Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 01 > Servidor da Paraíba é escolhido vice-coordenador nacional
Conteúdo

Servidor da Paraíba é escolhido vice-coordenador nacional

publicado: 21/01/2010 15h11 última modificação: 30/09/2016 10h17


O servidor do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, Rômulo Araújo Carvalho, foi escolhido como vice-coordenador nacional do Comitê Gestor do Diário da Justiça Eletrônico. O comitê tem como principal atribuição analisar as necessidades dos Regionais e do Tribunal Superior do Trabalho, levando as sugestões à Secretaria Executiva do Conselho Superior da Justiça do Trabalho para implementação. O coordenador é o servidor do TST Walcenio Araújo da Silva.

O Comitê Gestor foi instituído através de ato Conjunto CSJT/TST 146/2009 e sua composição foi estabelecida através de ato do ministro-presidente, Milton Moura de França.

Segundo Rômulo Carvalho as reuniões estão sendo muito produtivas, pois o grupo de trabalho está focado na melhoria do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) e consequente na melhor prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho. Destacou que as experiencias profissionais de cada membro e a diversidade de problemas encontradas em todo território nacional são fatores preponderantes para que o trabalho do Comitê tenha o resultado esperado pelo CSJT/TST.

“Como representante do Nordeste/Norte, e como muito orgulho da 13 a Região- Paraíba, onde nossas experiencias adquiridas depois que nossa administração acreditou e implantou um DEJT moderno e eficiente, tenho procurado mostrar a realidade do nosso dia-a-dia, as dificuldades e particularidades encontradas para a interposição e acompanhamento de uma ação, em especial do interior do Nordeste e nas cidades ribeirinhas do Norte do nosso imenso pais”, finalizou Rômulo.