Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 08 > TRT inicia no Fórum de João Pessoa a Semana da Arrematação
Conteúdo

TRT inicia no Fórum de João Pessoa a Semana da Arrematação

publicado: 16/08/2010 15h12 última modificação: 30/09/2016 10h16

 
A Central de Mandados e Arrematação do TRT deu início nesta segunda-feira (16), a Semana da Arrematação, que está inserida ao Projeto Arrematar. Até amanhã, a hasta pública acontece no Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa envolvendo as nove Varas do Trabalho.

Na quarta, dia 18, as arrematações ocorrem, paralelamente, em todas as Varas do Trabalho do interior, e na sexta, envolve as cinco Varas de Campina e acontece em parceria com a Justiça Federal no  no auditório da Subseção Judiciária de Campina Grande, durante a 2ª data do Leilão Judicial da JFPB.

O leilão, além de presencial e telepresencial (videoconferência), está acontecendo também eletrônico (on line), com o objetivo de atrair um maior número de interessados em arrematar os bens móveis e imóveis. A hasta pública está sendo presidida pela juíza Ana Paula Cabral Campos com o apoio do juiz Alexandre Roque Pinto. A supervisora da Central de Mandados e de Arrematações de João Pessoa é a juíza Taís Priscilla Ferreira Resende da Cunha e Souza.

Na capital estão sendo arrematados lotes contendo eletrodomésticos, móveis (escritório, residencial e para escola) máquinas e equipamentos de informática, aparelhos de ar condicionado, prédios inteiros, casas e apartamentos, além de uma clinica médica.