Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 11 > Juízes do Trabalho elegem diretoria associativa nesta sexta, 26
Conteúdo

Juízes do Trabalho elegem diretoria associativa nesta sexta, 26

publicado: 26/11/2010 10h24 última modificação: 30/09/2016 10h16

Juízes do Trabalho da Paraíba vão eleger, no próximo dia 26, a nova  Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2010/2012. Ao todo, 73 magistrados e magistradas associados estão aptos a votar. As urnas serão instaladas na sede da Amatra 13, que fica na rua Deputado Odon Bezerra, 184, salas 349/350, Centro de João Pessoa  até as 17 horas.


Duas chapas estão concorrendo: Chapa “União, Trabalho e Conquistas”, que tem como candidato a presidente o juiz Adriano Mesquita Dantas e a chapa “Amatra para Todos”, que tem a frente o juiz Normando Salomão Leitão.


Segundo Adriano Mesquita a proposta de sua candidatura ocorreu “principalmente pela união e afinidade dos integrantes da nossa chapa e pelo estímulo e empolgação com o trabalho associativo, formulando programa de trabalho para empreender esforços no sentido de avançar em conquistas”, afirmou.


Já Normando Leitão espera “contar com a anuência dos colegas às nossas propostas, inclusive estamos abertos a proposta que por acaso não tenha sido incluída em nossa Carta Programa e algum associado veja necessidade de ser encampada por aqueles que serão eleitos. A nossa chapa procurou contar com os diversos segmentos de juízes, para uma melhor administração”, disse.


A contagem dos votos será feita logo após a finalização da eleição. A investidura dos eleitos nos respectivos cargos será no dia 1º de dezembro de 2010. A atual diretoria fará, no dia da eleição, a prestação de contas referente ao último ano de atuação.


A comissão eleitoral designada para o pleito é composta pelos juízes Taís Priscilla Souza, Antônio Cavalcante da Costa Neto, Carlos Hindemburg, Maria Lílian Leal (1ª suplente), Maria Íris Bezerra (2ª suplente) e Rita Rolim (3ª suplente).