Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 12 > Presidente do TRT recebe visita do Procurador Geral de Justiça
Conteúdo

Presidente do TRT recebe visita do Procurador Geral de Justiça

publicado: 21/12/2010 09h24 última modificação: 30/09/2016 10h16

O Procurador Geral de Justiça Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e o Promotor de Justiça da Comarca de Itaporanga, Eduardo de Freitas Torres visitaram o desembargador presidente do TRT, Edvaldo de Andrade, nesta segunda, 20.

Os promotores estavam acompanhados do Juiz Titular da Vara do Trabalho de Itaporanga, André Wilson Avellar de Aquino e o presidente do TRT foi assessorado pelo Assessor de Gestão Estratégica, Samuel Norat.Na visita foram trocadas experiências sobre  planejamento estratégico institucional, bem como gestão orçamentária e ações implementadas pelos titulares dos dois órgãos no sentido de tornar a administração pública mais eficiente e transparente.

Na oportunidade Oswaldo Trigueiro do Valle Filho demonstrou interesse em conhecer e implementar no Ministério Público o Processo Eletrônico. Com este objetivo foi agendada para a próxima quarta-feira, 22,  às 9h, no gabinete da Presidência do TRT, reunião com a áreas de tecnologia da informação do TRT e do MP/PB.

O presidente do TRT entregou um exemplar do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação do TRT 13, recentemente aprovado e homologado pelo  Tribunal Pleno, em sessão administrativa realizada no dia 25 de novembro de 2010.