Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 01 > Presidente do TRT recebe procuradores
Conteúdo

Presidente do TRT recebe procuradores

publicado: 27/01/2011 14h14 última modificação: 30/09/2016 10h16


O presidente do TRT da Paraíba, desembargador Paulo Maia Filho recebeu, na última quarta-feira, 26, em seu gabinete, a visita do procurador-chefe da União na Paraíba, Dario Dutra Sátyro Fernandes. Ele estava acompanhado do procurador regional da 5ª Região, José Roberto Machado Farias; do subprocurador Petrovi Ferreira Baltar Neto; do coordenador geral da Procuradoria-Geral da União, Israel Pinheiro Torres e do procurador da União em Campina Grande, Ubirajara Souto Casado.





A Procuradoria Regional da União da 5.ª Região é a unidade da Advocacia Geral da União que atua perante o Tribunal Regional Federal da 5.ª Região, a segunda instância do Poder Judiciário Federal para os estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A visita teve como objetivo dar as boas-vindas ao novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, que assumiu o cargo no dia 7 de janeiro último. O procurador-chefe da União na Paraíba ressaltou na visita o papel da AGU, que pode representar o TRT em sua defesa, caso seja necessário. A Advocacia Geral da União (AGU), defende e move ações em nome da União.