Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2011 > 08 > Paraíba vai sediar Encontro Nacional de Diretores de Secretaria
Conteúdo

Paraíba vai sediar Encontro Nacional de Diretores de Secretaria

publicado: 16/08/2011 10h48 última modificação: 30/09/2016 10h15


O juiz do Trabalho Lindinaldo Silva Marinho e o diretor de Secretaria da 8ª Vara do Trabalho de João Pessoa, Arinaldo Alves de Sousa, serão palestrantes no VII Encontro de Diretores de Secretaria do TRT de Brasília - 10ª Região. A implantação do processo eletrônico no TRT da Paraíba será o tema da palestra que acontecerá nesta quinta-feira, dia 18 de agosto,  em João Pessoa.

O evento reunirá diretores de secretaria de Tribunais do Trabalho de todo o país e acontecerá no Hotel Verdegreen. De acordo com o presidente do TRT de Brasília, desembargador Ricardo Alencar Machado, o Encontro objetiva a troca de experiências entre as Cortes.

Os participantes do evento farão visita as varas do trabalho do Fórum Maximiano Figueiredo, para conhecer o processo eletrônico. Foram convidadas para proferir palestra, no Encontro, as desembargadoras Elaine Machado de Vasconcelos e Flávia Simões Falcão, do TRT de Brasília. 

O Encontro será aberto pelo desembargador da 10ª Região, Ricardo Alencar Machado, e terá a participação também dos juízes  Márcio Roberto de Andrade Britto, titular da Vara do Trabalho de Dianópolis, e Elaine Mary Rossi de Oliveira, titular da 2ª Vara do Trabalho de Taguatinga.