Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 05 > Ministro conversa com desembargadores e juízes no segundo dia de Correição
Conteúdo

Ministro conversa com desembargadores e juízes no segundo dia de Correição

Nesta quarta-feira visitará obra de construção do novo Fórum
publicado: 15/05/2013 23h15 última modificação: 30/09/2016 10h10

No segundo dia da Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho, o Corregedor Geral da Justiça do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, conversou com os desembargadores e juízes paraibanos.

O ministro destacou, nos dois encontros, a facilidade do TRT em lidar com o processo eletrônico. Segundo ele, a experiência exitosa da paraíba com o Pje tem facilitado a migração para o Processo Judicial Eletrônico nacional da Justiça do Trabalho.

O ministro também destacou a performance dos juízes na primeira instância, onde o TRT tem um dos melhores prazos em julgamento de processos do Brasil.

Nesta quarta-feira, pela manhã, Ives Gandra vai visitar o Fórum Maximiano Figueiredo, onde estão as nove Varas do Trabalho de João Pessoa e participar da abertura do curso sobre Planejamento Estratégico promovido pela Escola Judicial, que tem como diretor o desembargador Eduardo Sérgio de Almeida.

No final da manhã, acompanhado do presidente do Tribunal, desembargador Carlos Coelho, visita a obra de construção do novo Fórum do Trabalho de João Pessoa.

A correição será encerrada na próxima sexta-feira, 17, com a leitura da Ata às 10h no auditório do Tribunal Pleno, em sessão pública. Ives Gandra confirmou que receberá a imprensa para entrevista coletiva, que será concedida logo após o término dos trabalhos.