Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 05 > TRT promove Dia das Mães com música, teatro e poesia
Conteúdo

TRT promove Dia das Mães com música, teatro e poesia

Evento aconteceu na sede do Tribunal e no Fórum
publicado: 13/05/2013 11h31 última modificação: 30/09/2016 10h10

Apresentação musical, peça teatral, feira de artesanato, poesia e várias outras atividades marcaram as comemorações pela passagem do dia das mães na última sexta-feira, 10, na Justiça do Trabalho em João Pessoa. As ações aconteceram no prédio sede do TRT e no Fórum Maximiano Figueiredo.

No Fórum, uma Feira de Habilidades reuniu muitos visitantes e um mural poético que expôs as poesias dos servidores referentes às mães. Houve uma apresentação musical com Eliane Santos, servidora do setor de Digitalização Processual do Fórum Maximiano Figueiredo, acompanhada pelo cantor e compositor D”Telles.

O servidor Wellington Vilar Viana, do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Nucon, declamou uma poesia. Em seguida, a Astra, representada pela presidente Silvia Pires, homenageou às mães e em especial a servidora do TRT Valewska Cruz Montenegro Pires.

Um clipe feito a partir de um texto escrito por uma mãe de 95 anos para sua filha e ilustrado com fotos de mães servidoras emocionou a todos. A produção foi da servidora Terezinha Maranhão.

O Coral Alegreto, (formado por filhos de servidores do TRT) sob a regência do maestro Carlinhos Telles se apresentou em seguida. O grupo de teatro Justiça em Palco encenou a dramatização “Mãe sem limite” – que mostra até onde uma mãe pode chegar para salvar seus filhos. O grupo é formado por Evanise Jurema, Gláucia Bronzeado, Marise Castanheira, Kilsa Solange de Lima, Rodolfo Eloy, e Tânia Magalhães.

No Fórum, a abertura teve a participação do servidor da Assessoria de Gestão Estratégica, Edgard Saeger.

 

No TRT

O Dia das Mães no TRT foi promovido pela Astra em parceria com o Tribunal do Trabalho da Paraíba, através da Assessoria de Gestão Estratégica.

Na sede do Tribunal, no auditório do Tribunal Pleno, houve apresentação do Coral 13ª Em Canto, que comoveu a todas com a música “ Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. Em seguida aconteceu a encenação “Mãe Sem Limite”, novamente com o grupo de teatro Justiça em Palco. Houve distribuição de brindes e a homenagem da presidente da Astra, Silvia Pires às mães associadas.

 

DIA DAS MÃES NA SEDE

DIA DAS MÃES NO FÓRUM

FEIRA DE HABILIDADES ARTISTICO CULTURAL NO FÓRUM