Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2013 > 11 > Escola Judicial do TRT receberá projetos de pesquisas em Direito de 11 de novembro a 12 de dezembro
Conteúdo

Escola Judicial do TRT receberá projetos de pesquisas em Direito de 11 de novembro a 12 de dezembro

Avaliação será feita pelo Centro de Pequisas sobre o Judiciário Trabalhista Paraibano
publicado: 07/11/2013 14h55 última modificação: 30/09/2016 10h11

O Centro de Pesquisas sobre o Judiciário Trabalhista Paraibano, da Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba estará recebendo, no período de 11 de novembro a 12 de dezembro, projetos de pesquisas na área do Direito para avaliação. Os trabalhos devem ser produzidos por professores e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação das instituições de ensino superior da Paraíba, com programas na área de Ciências Jurídicas, bem como as Escolas Superiores da Magistratura Trabalhista e da Advocacia (ESMAT 13 e ESA-PB).

Os trabalhos científicos deverão ser enviados exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail ead@trt13.jus.br. As pesquisas poderão ser acompanhadas por um magistrado designado pela EJUD, figurando o mesmo coautor do trabalho, cessão dos direitos autorais referentes ao projeto, relatório final e artigo científico, este a ser encaminhado à EJUD ao final da pesquisa, podendo ser objeto de publicação por meio eletrônico ou físico.

A avaliação dos projetos será feita pelo Centro de Pesquisas sobre o Judiciário do TRT e os trabalhos científicos só poderão versar sobre as “Teorias da decisão trabalhista”, “Processo judicial eletrônico”, “Meios alternativos de resolução de conflitos trabalhistas”, “Perfil do jurisdicionado trabalhista”, “Práticas processuais trabalhistas inovadoras” e “Memória da Justiça do Trabalho na Paraíba”.

O resultado da seleção, que não será objeto de recurso ou revisão, terá divulgação no site da Escola Judicial do TRT da 13ª Região (www.trt13.jus.br/institucional/ejud) até o dia 19 de dezembro de 2013.

Clique AQUI e confira o edital.