Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 03 > Edital do Concurso do TRT começa a ser elaborado
Conteúdo

Edital do Concurso do TRT começa a ser elaborado

Presidente assinou contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC)
publicado: 05/03/2014 13h10 última modificação: 30/09/2016 11h11

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Carlos Coelho, assinou na última terça-feira, 25, o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC), para a realização do Concurso Público para preenchimento de vagas no Regional.

A Fundação já havia sido anunciada como a organizadora do concurso. Agora, com a assinatura do contrato, serão iniciados os trabalhos relativos a definição do cronograma de atividades relacionadas à execução do concurso.

Segundo o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segepe), Samuel Norat, que preside a comissão do concurso, a partir de agora já começa o processo de elaboração do edital e todas as ações normais que regem um concurso público, como data de publicação do edital no Diário Oficial da União, datas de abertura e encerramento das inscrições, data da realização das provas e data da publicação do resultado final das provas.

Não há nenhuma possibilidade no aumento no número de vagas já anunciado pela direção do tribunal. No concurso, o TRT oferecerá 33 vagas, a grande maioria na área de informática (tecnologia da informação).

Para o cargo de Analista Judiciário serão oferecidas 18 vagas, todas para áreas específicas, como tecnologia da informação, contabilidade, estatística, medicina, medicina do trabalho, psicologia, fisioterapia, odontologia, enfermagem, engenharia, segurança do trabalho e arquivologia. Para o cargo de Técnico Judiciário, serão 15 vagas, todas na especialidade tecnologia da informação. Com o lançamento do edital, os interessados vão tomar conhecimento dos requisitos, salários e datas.

Toda e qualquer novidade sobre o concurso será publicada no site da instituição (www.trt13.jus.br). O objetivo é que os interessados tenha amplo conhecimento do certame.

 

 

registrado em: