Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 03 > TRT comemora Dia Internacional da Mulher nos dias 13 e 14
Conteúdo

TRT comemora Dia Internacional da Mulher nos dias 13 e 14

Evento acontecerá em João Pessoa e Campina Grande
publicado: 10/03/2014 09h25 última modificação: 30/09/2016 11h11

Dentro das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, o Tribunal do Trabalho da Paraíba preparou uma programação especial e vai festejar a data em João Pessoa e em Campina Grande. Na sede do TRT, em João Pessoa, o evento acontecerá nos dias 13 (quinta) e 14 (sexta), e no Fórum Irineu Jóffily, de Campina Grande, o evento acontecerá no dia 14 (sexta).

Saúde, estética, dança, teatro e palestras compõem a programação especial preparada pela Assessoria de Gestão Estratégica do TRT, através do Núcleo de Processo da Qualidade para comemorar o Dia da Mulher, que é festejado, mundialmente, no dia 8 de março. Em João Pessoa, o evento terá início a partir das 8h do dia 13 com a abertura do “Espaço Mulher” na Área de Integração Social.

Serão disponibilizados estandes de estética, produtos de beleza, produtos dietéticos e um nutricionista para atender e dar dicas de saúde, estética, boa alimentação e beleza. O público feminino poderá participar de oficinas de maquiagem, sorteios e ainda receber brindes.

No dia 14 (sexta), o Espaço Mulher permanecerá aberto e a palestra “Prevenção de Anencefalia” será ministrada, às 10h30, no auditório do Pleno pelo médico Eduardo Sérgio Borges da Fonseca. Logo após, haverá a apresentação do grupo de dança Stela Paula no hall de entrada.

Em Campina Grande, o evento acontecerá no Fórum Irineu Jóffily, a partir das 10h da sexta (14), com abertura do Coral 13ª em Canto e do Espaço Mulher. Em seguida, palestra ministrada pela juíza Maria Iris Diógenes Bezerra, titular da 4ª Vara do Trabalho de Campina. O encerramento será feito com apresentação do Grupo de Teatro do TRT, “Justiça em Palco”, no auditório do Fórum.

No Espaço Mulher, em Campina, também será disponibilizado para o público feminino estandes de estética, produtos de beleza, produtos dietéticos e um nutricionista para atender e dar dicas de saúde, estética, boa alimentação e beleza. Além disso, as magistradas e servidoras poderão participar de oficinas de maquiagem, sorteios e ainda receber brindes.