Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 05 > TRT divulga Ato que define expediente nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa 2014
Conteúdo

TRT divulga Ato que define expediente nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa 2014

Documento pode ser conferido abaixo na íntegra
publicado: 21/05/2014 11h35 última modificação: 30/09/2016 11h12

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho publicou Ato definindo o expediente das unidades judiciárias e administrativas, nos dias em que a Seleção Brasileira de Futebol jogar na Copa do Mundo de 2014. O atendimento ao público externo será das 7h às 14h00, ficando mantidas as escalas de plantão.

Os prazos processuais cujos vencimentos ocorrem durante os dias mencionados, serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente às datas dos jogos. O Ato define também que os magistrados que atuam na Primeira Instância, façam os ajustes necessários às suas pautas.

 

ATO TRT GP Nº 211/2014

João Pessoa, 09 de maio de 2014

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE E CORREGEDOR DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e,

CONSIDERANDO a relevância cultural do evento Copa do Mundo;

CONSIDERANDO o disposto no art. 184, §1º, II do CPC,

 

R E S O L V E

 

Art. 1º - O expediente das unidades judiciárias e administrativas integrantes do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e o atendimento ao público externo, nos dias em que a Seleção Brasileira de Futebol jogar na Copa do Mundo de 2014, será das 7h às 14h00, ficando mantidas as escalas de plantão.

Art. 2º - Considerar prorrogado, para o primeiro dia útil subsequente às datas referidas no inciso anterior, os prazos processuais cujos vencimentos ocorrem durante os mencionados dias.

Art. 3º - Determinar que os Magistrados de Primeira Instância

procedam aos necessários ajuste de pauta.

Art. 4º - Este ato entra em vigor na data de sua publicação.

 

Cumpra-se.

Publique-se no DEJT e DA_e.

 

CARLOS COELHO DE MIRANDA FREIRE

Desembargador Presidente e Corregedor

Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba - 13ª Região