Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 11 > Tribunal publica edital de convocação de candidatos com deficiência para realização de perícia médica
Conteúdo

Comunicados

Tribunal publica edital de convocação de candidatos com deficiência para realização de perícia médica

Veja o documento na íntegra no link abaixo
publicado: 26/11/2014 09h05 última modificação: 16/06/2020 08h23

O Tribunal do Trabalho da 13ª Região (Paraíba) divulgou, na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial da União, o Aviso nº 7, a convocação dos candidatos com deficiência para realização de perícia médica. Os candidatos foram aprovados no concurso destinado ao provimento de cargos do quadro permanente do TRT, realizado em agosto deste ano de 2014.

As perícias serão realizadas na sede do TRT, na avenida Corálio Soares d Oliveira – Centro de João Pessoa, na sala do Serviços de Saúde – Sersa, a partir das 7h às 13h, desta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28. A avaliação será feita pela Junta Médica Oficial do Tribunal e ficará condicionada à apresentação, pelo candidato, de documento de identidade original, tendo como base o laudo médico encaminhado no período das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência.

Link - Lista dos candidatos

Link - Diário Oficial da União