Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 03 > Pesquisa vai ajudar nas ações futuras do TRT
Conteúdo

Pesquisa vai ajudar nas ações futuras do TRT

Pesquisa foca a comunicação institucional do Tribunal
publicado: 16/03/2016 12h15 última modificação: 30/09/2016 10h47

Pesquisa de Satisfação: https://www.trt13.jus.br/pesquisas/pesquisa-de-satisfacao/

O link acima está direcionado para um questionário simples, direto e objetivo, onde você responderá a uma pesquisa de satisfação, colaborando diretamente na construção das ações futuras do TRT13.

Com base nas informações, a administração do Tribunal do Trabalho da Paraíba vai definir ações que permitam melhorias em relação às demandas dos magistrados, servidores e usuários e, assim, transformar a organização em um lugar em que as pessoas tenham respostas rápidas e de qualidade às suas demandas e sintam orgulho de nela trabalhar.

A pesquisa de satisfação foca exclusivamente a comunicação institucional do TRT.

 

Planejamento Estratégico

A pesquisa está em consonância com o Objetivo 4 do Planejamento Estratégico do Tribunal do Trabalho da Paraíba, que trata do aprimoramento da comunicação institucional.

 

Descrição do objetivo estratégico:

“Aprimorar a comunicação com o público interno e externo, com linguagem clara e acessível, disponibilizando informações sobre o papel, as ações e as iniciativas do TRT da 13ª Região, o andamento processual, os atos judiciais e administrativos, os dados de orçamento e de desempenho operacional”.

 

VOCÊ CONHECE O TRT, VOCÊ PODE COLABORAR. PARTICIPE!!!