Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 06 > Notícias do Tribunal batem recorde de acessos no facebook
Conteúdo

Notícias do Tribunal batem recorde de acessos no facebook

Balanço revela números dos meses de março a junho
publicado: 22/06/2016 14h25 última modificação: 30/09/2016 11h14

Um balanço feito pela Assessoria de Comunicação Social (ACS) do Tribunal do Trabalho da Paraíba constatou que os acessos nas matérias publicadas nas redes sociais estão batendo recordes desde a adesão ao Facebook, Instagram e Twitter em novembro de 2011. Só nos seis primeiros meses deste ano de 2016 a página do TRT no Facebook já ultrapassou mais de 280 publicações e alcançou a marca de 150 mil visualizações.

As postagens são realizadas pelo servidor Eduardo Pinelli, da ACS e geram um alcance de milhares de usuários da rede social mais popular no país. Uma atividade da Diretoria de Segurança e Transportes, alinhada ao Planejamento Estratégico do TRT, “Dicas de Segurança” alcançou 7,7 mil acessos em apenas dois dias, terça (21) e quarta (22). O diretor da unidade é Jefferson Pereira e a atividade tem a coordenação pela servidora Karina Pereira Diniz,

A página dedicada ao TRT, que é publicada semanalmente no Jornal Correio da Paraíba também está batendo recordes de acesso. No período somou mais de 10 mil. Isoladamente, a matéria que falou sobre a medalha de honra ao mérito concedida pelo TRT ao Juiz Sérgio Moro contabilizou 3,4 mil acessos.

Acima de mil acessos estão listadas as matérias: “Justiça do Trabalho aprova nova jurisdição para municípios”, Coluna “O Direito e o Trabalho”, assinada pelo servidor Dorgival Terceiro Neto Júnior, “Paraíba cede direito de uso do Sistema Hórus para o TRT do Rio Grande do Norte”, “TRT realizou ação do Programa Trabalho Seguro para trabalhadores da construção civil”, “Palestra Saúde mental no ambiente do trabalho abre programação do Abril Verde no TRT”, “TRT julga primeiro processo utilizando o sistema PJe-Calc para a liquidação de sentença”, “Juízes do TRT são palestrantes do I Simpósio de Direito do Trabalho” e “Procurador do MPT da Bahia será o novo desembargador do TRT da Paraíba”.