Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 06 > Campanha usa as festas juninas para falar de trabalho por tempo determinado
Conteúdo

Notícias

Campanha usa as festas juninas para falar de trabalho por tempo determinado

Tribunal vai usar as redes sociais
publicado: 16/06/2017 10h53 última modificação: 16/06/2017 10h53

Até o próximo dia 30, o Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) está com uma campanha nas redes sociais (facebook e twitter) e também em seu site (trt13.jus.br) com dicas sobre o trabalho temporário. A primeira postagem aconteceu nesta sexta-feira (16).

Nesta época do ano, o nordeste gera milhares de empregos temporários e o Regional, de maneira simples e direta, vai apresentar tópicos sobre o tema, que servirão para empregadores e empregados.

A produção da campanha é da Assessoria de Comunicação Social, com apoio da Presidência e da Corregedoria. Ao todo, serão publicadas oito peças tratando do trabalho por prazo determinado, de maneira que o encerramento da campanha coincida com o término do mês dedicado às festas juninas.

Além da dica, cada peça será tematizada, com um desenho ligado às festas juninas, como balão, trio de forró, milho, pamonha, fogueira, chapéu de palha, dança e roupas típicas da época.