Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > dezembro > Atendimento na primeira instância acontece até quarta-feira (19)
Conteúdo

Notícias

Atendimento na primeira instância acontece até quarta-feira (19)

TRT montou estrutura na Escola Judicial
publicado: 10/12/2018 09h51 última modificação: 10/12/2018 13h05

Até a quarta-feira (19), advogados e jurisdicionados na primeira instância, em João Pessoa, estão sendo atendidos por juízes e servidores das Varas do Trabalho, da Central de Atendimentos do Fórum (Cenaten) e da Central Regional de Efetividade, na Escola Judicial (Centro do Saber e da Cultura), localizada na avenida Dom Pedro I, 247, centro da capital. Sem nenhuma alteração de horário de atendimento (7h às 14h), a mudança de local decorreu do fechamento do Fórum Trabalhista Maximiano Figueiredo, no shopping Tambiá, para o início efetivo de mudança para o novo prédio.

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) publicou o Ato Conjunto da Presidência e Corregedoria (GP/SCR N. 003/2018) para que não haja nenhum prejuízo para os jurisdicionados e advogados durante o processo de mudança.

Audiências

As audiências para homologação de acordos, que não estejam com data e hora previamente designadas, estão sendo realizadas no horário das 8h às 12h, na sede do Centro do Saber e Cultura da Justiça do Trabalho, observada a ordem de chegada das partes e advogados. Os demais atos processuais, inclusive relacionados à tutela de urgência e evidência, estão sendo praticados pelos juízes responsáveis pelos acervos das unidades, só havendo atuação do juiz de plantão nos casos estritamente previstos na Resolução Administrativa N. 135/2017.

O ano jurídico de 2019 já será iniciado no novo prédio, no dia 7 de janeiro após o recesso forense e as audiências serão realizadas a partir do dia 21, quando começam a ser contados os prazos para os advogados.