Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > dezembro > Tribunal inaugura anexo administrativo

Notícias

Tribunal inaugura anexo administrativo

Prédio fica na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro de João Pessoa

Ações do documento

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Eduardo Sergio de Almeida, entregou nesta sexta-feira (21), o anexo administrativo do Regional localizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de João Pessoa.

A recuperação e a reforma do prédio estavam previstas no plano de obras do TRT conforme Resolução Administrativa 72/2015. Foi erguido um galpão em estrutura pré-fabricada com uma área de 600 metros quadrados.

O presidente destacou o valor da obra para a instituição, que vai desafogar vários setores e com a vantagem da proximidade com o edifício-sede do TRT13. Agradeceu o empenho dos servidores do Tribunal que atuaram em todas as etapas da obra e destacou a dedicação do servidor Walter Cavalcanti de Azevedo, coordenador de documentação e arquivo do Regional.

O servidor Walter Azevedo agradeceu a saudação do desembargador presidente e exaltou o trabalho em equipe dos servidores do TRT e o profissionalismo da empresa contratada.

Entre gestores e servidores, estiveram presentes na solenidade, o juiz auxiliar da Presidência do TRT13, Marcello Maia e o juiz Lindinaldo Marinho.

Por José Vieira Neto