Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > outubro > Desembargadora retorna ao TRT e recebe Voto de Aplauso de deputados
Conteúdo

Notícias

Desembargadora retorna ao TRT e recebe Voto de Aplauso de deputados

Requerimento foi de autoria do deputado Raniery Paulino
publicado: 16/10/2018 12h39 última modificação: 16/10/2018 12h45

Um requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba propondo Moção de Aplauso à desembargadora aposentada e ex-presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), Ana Clara Nóbrega, foi aprovado por unanimidade pela casa legislativa. A propositura é de autoria do deputado Raniery Paulino justificada pelo retorno da magistrada ao TRT na condição de conciliadora voluntária.

De acordo com o documento, a Moção de Aplauso homenageia a desembargadora pelo seu compromisso com a Justiça e a pacificação social. Ana Clara Nóbrega participou, em abril deste ano, do I Curso de Formação Inicial em Conciliação e Mediação promovido pela Escola Judicial do TRT.

Contribuição

O deputado Raniery Paulino disse que a desembargadora aposentada merece todos os aplausos do Poder Legislativo. “Acredito que com o gesto da magistrada haverá uma contribuição substancial para as Varas do Trabalho de João Pessoa e o trabalho será estendido para as cidades do interior do Estado, de modo a promover o bem-estar da população”.

A desembargadora Ana Clara Nóbrega iniciou sua carreira profissional na Justiça do Trabalho como servidora, foi juíza, desembargadora e presidiu a instituição no período de 2007 a 2009.