Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > fevereiro > 2019 > fevereiro > Tribunal abre ano judiciário na Paraíba
Conteúdo

Notícias

Tribunal abre ano judiciário na Paraíba

Sessão do Tribunal Pleno teve quase 50 processos na pauta
publicado: 07/02/2019 13h20 última modificação: 12/02/2019 09h07

O desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) abriu o ano Judiciário a Justiça do Trabalho no estado em sessão do Tribunal Pleno, com uma pauta de 47 processos administrativos e judiciais. O presidente deu boas vindas aos magistrados e aos advogados destacando o esforço do tribunal em buscar permanentemente a eficiência nos serviços que presta. “O nosso trabalho é uma busca constante por uma prestação jurisdicional com qualidade e presteza em favor da sociedade”, disse.

A sessão teve a participação do desembargador vice-presidente e corregedor, Leonardo Trajano e dos desembargadores Ana Maria Madruga, Francisco de Assis Carvalho e Silva, Edvaldo de Andrade, Paulo Américo Maia Filho, Ubiratan Delgado, Eduardo Sergio de Almeida e Thiago de Oliveira Andrade. Pelo Ministério Público atuou o procurador José Caetano dos Santos Filho e como juízes convocados atuaram Antônio Cavalcanti e Margarida Alves de Araújo Silva.

Na sessão foi aprovada a resolução que cria o trabalho remoto e também foi denominado de 'desembargador Geraldo Teixeira de Carvalho' o auditório do novo Fórum Maximiano Figueiredo, inaugurado em dezembro do ano passado. O desembargador Geraldo Teixeira já presidiu o TRT13.