Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > fevereiro > Presidente do Tribunal do Trabalho visita comandante da PM

Notícias

Presidente do Tribunal do Trabalho visita comandante da PM

Desembargador entregou ao comandante exemplares do relatório de gestão do TRT13

Ações do documento

O desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) visitou nesta quarta-feira (6) o comandante da Polícia Militar, Euler Chaves. O encontro aconteceu no Comando-Geral da PM e o presidente estava acompanhado do coordenador de segurança e transportes do Regional, Jefferson Pereira, que é coronel da Polícia Militar.

O presidente do Tribunal entregou ao comandante exemplares do relatório de gestão do TRT13 relativo ao biênio 2017/2018, que teve como presidente o desembargador Eduardo Sergio de Almeida e como vice-presidente e corregedor o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro.

“A visita ao coronel Euller Chaves consagra uma salutar parceria entre o Tribunal Regional do Trabalho e a Polícia Militar na consecução de seus objetivos em favor da sociedade”, disse o presidente do TRT13.

Para o coronel Euller Chaves o encontro “é a consolidação e a constatação do que temos buscado permanentemente junto ao Tribunal do Trabalho da Paraíba, parceiro de muitos momentos e com quem temos aprendido muito em termos de gestão. Para nós tem sido de grande valia essa troca de experiência, mesmo considerando as peculiaridades de cada instituição, mas que fazem da labuta diária a permanente defesa de direitos e de garantias individuais e coletivas”.

Por José Vieira Neto