Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > janeiro > Diretor do Fórum de João Pessoa se reúne com representante da OAB
Conteúdo

Notícias

Diretor do Fórum de João Pessoa se reúne com representante da OAB

Encontro definiu criação de canal permanente de comunicação
publicado: 29/01/2019 16h02 última modificação: 29/01/2019 16h03

O diretor do Fórum da capital, juiz Paulo Henrique Tavares da Silva, se reuniu nesta terça-feira (29) com o advogado Rodrigo Dalbone, presidente da Comissão da Justiça do Trabalho da OAB-PB, com o Coronel Jeferson Pereira, Assessor de Segurança do TRT e com José Correia de Albuquerque Júnior, chefe do Núcleo de Administração do Fórum Maximiano Figueiredo.

No encontro, o diretor do Fórum informou as medidas corretivas que estão sendo adotadas buscando oferecer mais conforto aos advogados e as partes que frequentam o edifício. Alguns pontos dependem de processo licitatório.

Recebeu, também, pleitos apresentados da OAB e que serão analisados e levados ao conhecimento da Presidência do TRT. Restou pactuada, ainda, a instituição de um canal permanente de comunicação entre a OAB e a administração do Fórum, visando o equacionamento dos problemas pontuais que decorrem da natural mudança para um prédio recém-inaugurado.