Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > janeiro > 2019 > janeiro > 2019 > janeiro > Vídeo mostra como foi a posse dos novos dirigentes do TRT da Paraíba
Conteúdo

Notícias

Vídeo mostra como foi a posse dos novos dirigentes do TRT da Paraíba

Reportagem mostra a solenidade com trechos de todos os discursos
publicado: 21/01/2019 16h48 última modificação: 21/01/2019 16h48

A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) produziu reportagem em vídeo sobre a posse dos desembargadores Wolney de Macedo Cordeiro, no cargo de Presidente, e Leonardo José Videres Trajano, no cargo de Vice-Presidente e de Corregedor Regional.

O vídeo mostra a solenidade com trechos dos discursos dos empossados, do desembargador Eduardo Sergio de Almeida, que deixou a Presidência, e das autoridades que saudaram os novos gestores: o desembargador Ubiratan Delgado, representando o Tribunal do Trabalho da Paraíba; o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, em nome do Ministério Público do Trabalho; a advogada Ílina Cordeiro de Macedo Pontes, representado a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba, e o juiz Marcelo Carniato, presidente Associação dos Magistrados da 13ª Região. O TRT tem canal no YouTube com várias reportagens e documentários. O endereço é youtube.com/trt13paraiba.

Link para o vídeo sobre as posses:

https://youtu.be/GtwrA0FbwK4