Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2020 > 09 > 2020 > 09 > Presidente do TRT visita Fórum e acompanha retorno presencial
Conteúdo

Notícias

Presidente do TRT visita Fórum e acompanha retorno presencial

Sinalização para a Fase 2 está completa
publicado: 16/09/2020 07h00 última modificação: 24/09/2020 09h36

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, visitou, nesta terça-feira, o Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa, para acompanhar a retomada das atividades presenciais na Fase 2, que, entre outras mudanças, permite a realização de audiências presenciais.

Toda a sinalização do Fórum em relação a adoção das medidas de segurança e para facilitar o acesso da população está concluída, da entrada do edifício a todos os pavimentos onde se desenvolvem as atividades jurisdicionais e administrativas. Juízes já realizaram audiências em todos os dias desta semana e os ajustes necessários, principalmente em relação ao trânsito do público pelo prédio, estão sendo feitas.

O desembargador conversou com juízes e servidores sobre os primeiros dias de trabalho. Na visita, o presidente estava acompanhado do juiz auxiliar da Presidência, Adriano Dantas, do diretor-geral do Regional, Alexandre Gondim Guedes Pereira e do chefe de segurança, Jefferson Pereira.

José Vieira Neto

Postado por Eduardo Pinelli