Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2020 > 09 > 2020 > 09 > Vídeo mostra audiência presencial na Vara do Trabalho de Itaporanga
Conteúdo

Notícias

Vídeo mostra audiência presencial na Vara do Trabalho de Itaporanga

Unidade está equipada e adota procedimentos de segurança
publicado: 22/09/2020 14h40 última modificação: 22/09/2020 14h59

Um vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) mostra as primeiras audiências presenciais realizadas na Vara do Trabalho de Itaporanga. Assim como Itaporanga, as demais unidades do Regional estão equipadas e adotando todas as recomendações das autoridades sanitárias para a realização de audiências presenciais. 

O vídeo mostra como está sendo o acesso aos prédios pelo público, as exigências, como o uso de máscara, por exemplo, e como ficam advogados e partes na sala de audiência. 

O objetivo da reportagem é mostrar o esforço e o compromisso da Justiça do Trabalho paraibana em oferecer atendimento com qualidade para a população e, ao mesmo tempo, com zelo pela saúde de advogados, partes e dos seus servidores e juízes. Nos próximos dias, mais reportagens vão apresentar outras Varas e Fóruns do estado. 

 

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=w9CI97UEDhE

 

José Vieira Neto
Postado por Omar Khayam