Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2020 > 09 > Servidor Ricardo Oliveira será o entrevistado de hoje (21) da live da Semana Olímpica Virtual
Conteúdo

Notícias

Servidor Ricardo Oliveira será o entrevistado de hoje (21) da live da Semana Olímpica Virtual

Evento da Anastra celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
publicado: 21/09/2020 10h18 última modificação: 21/09/2020 10h18

O servidor Ricardo Oliveira (Vara de Santa Rita) será o entrevistado de hoje (segunda – 21) da live que celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. O evento está dentro da programação da Semana Olímpica Virtual, promovido pela Anastra e acontece até sexta-feira (25) com transmissão ao vivo pelo Instagram da Associação.

Deven Moura, que é servidora do TRT do Ceará (7ª Região) e membro da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Anastra, será a mediadora da live, que acontece às 19h.

Na quarta (23), o evento acontece também às 19h, com uma chefe de cozinha ensinando receitas da culinária de Manaus em live. Na quinta (24), a live traz como tema “Que história é essa, Anastra?”, com a participação de vários atletas da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho.

O encerramento do evento acontece na sexta (25) com live musical, sorteios e divulgação do Regional vencedor do “Desafio Virtual”.

Jaquilane Medeiros

Postado por Eduardo Pinelli