Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Sistema de segurança de prédios da Justiça do Trabalho começará a ser usado nesta segunda-feira

Notícias

Sistema de segurança de prédios da Justiça do Trabalho começará a ser usado nesta segunda-feira

Serão 15 dias para adaptação e treinamento

Ações do documento

A partir desta segunda-feira (20) no prédio sede do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) e nos fóruns Maximiano Figueredo, em João Pessoa, e Irineu Jofilly, em Campina Grande, começará o período de adaptação e treinamento para a utilização dos equipamentos de segurança eletrônica.

Todas as pessoas que tiverem acesso ao TRT, magistrados, servidores, advogados e visitantes, deverão se submeter ao portal de segurança eletrônica e ao serviço de raio-x de bagagem. Este processo de adaptação e treinamento, com o objetivo de ambientação e conhecimento do sistema de segurança do Tribunal, terá uma duração de 15 dias até que se comece a total efetivação do projeto.

A implantação dos equipamentos oferecerá melhores condições de trabalho e segurança para a instituição, garantindo maior tranquilidade na rotina de magistrados, servidores e advogados.

Colaboração e engajamento

A administração do Tribunal pede a colaboração e o engajamento de todos para esta nova realidade. O projeto atende aos Objetivos Estratégicos 3 (Facilitar o acesso à Justiça) e 10 (Melhorar a infraestrutura física, tecnológica e segurança institucional).

Com foco na evolução tecnológica e a necessidade de conservação do patrimônio institucional, é necessário que o Tribunal se modernize para atender às novas demandas, dotando sua estrutura física de equipamentos compatíveis com a realidade atual da Corte.