Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Varas Trabalhistas de João Pessoa serão correicionadas em setembro
Conteúdo

Notícias

Varas Trabalhistas de João Pessoa serão correicionadas em setembro

Correição Telepresencial será feita em seis Varas da Capital
publicado: 09/09/2021 10h04 última modificação: 13/09/2021 12h14

A Corregedoria Regional do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) inicia nesta quarta-feira (8/9) a Correição Ordinária do mês de setembro em algumas Varas do Trabalho de João Pessoa. Até sexta-feira (10/9) estará sendo correicionada a 5ª Vara da Capital. 

7ª Vara de João Pessoa

Na próxima semana, no período de 13 a 15, a correição será feita na 7ª Vara de João Pessoa. O trabalho correicional ordinário será realizado por meio telepresencial com a utilização da ferramenta Zoom e a Corregedoria estará à disposição de todos os interessados no dia 13 de setembro de 2021, das 14h às 15h, em sala criada com o nome da unidade correicionada, para tratar de assuntos relacionados à unidade.   

 

8ª Vara de João Pessoa

No período de 17 e 21 deste mês de setembro de 2021, a correição será realizada na 8ª Vara do Trabalho de João Pessoa. No dia 20, das 14h às 15h, a Corregedoria permanecerá, de forma telepresencial, com a utilização da ferramenta Zoom, à disposição de todos os interessados em sala criada pela Secretaria da Corregedoria Regional com o nome da unidade correicionada, para tratar de assuntos relacionados à unidade.

Até o dia 30 deste mês de setembro serão correicionadas a 9ª Vara (período de 21 a 23); 10ª Vara (período de 24 a 28) e 11ª Vara (período de 28 a 30).

Audiências

Os interessados em participar das audiências (7ª ou 8ª Varas) deverão enviar correspondência eletrônica (e-mail) para o endereço da Secretaria da Corregedoria (scr@trt13.jus.br), com antecedência de no mínimo 5 dias da data prevista, informando o endereço para o qual deverá ser encaminhado o convite eletrônico, para ingresso na sala telepresencial, e o número de telefone celular, para possibilitar o contato caso se faça necessário.

O desembargador vice-presidente e corregedor Thiago de Andrade receberá eventuais reclamações correicionais e sugestões pelo email scr@trt13.jus.br, desde que encaminhadas com antecedência mínima de 5 dias do encerramento da correição.



Jaquilane Medeiros
Assessoria de Comunicação Social TRT-13