• as demonstrações contábeis exigidas pelas normas aplicáveis à UPC,
acompanhadas das respectivas notas explicativas, bem como dos documentos e
informações de interesse coletivo ou gerais exigidos em normas legais específicas
que regem sua atividade;
• o relatório de gestão, que deverá ser apresentado na forma de relato integrado da
gestão da UPC, segundo orientações contidas em ato próprio do TCU;
• rol de responsáveis.
4. O relatório de gestão, as demonstrações contábeis relativas ao exercício encerrado e
respectivas notas explicativas, assim como os certificados de auditoria ficam disponíveis
no sítio oficial do TRT13 por um período mínimo de cinco anos a contar do encerramento
do exercício financeiro a que se referem?
5. O relatório de gestão na forma de relato integrado foi publicado até 31 de março?
6. As informações abaixo foram divulgadas no site do TRT13 durante o exercício
financeiro? (art. 9º, I, da IN 84/2020 do TCU)
• os objetivos, as metas, os indicadores de desempenho definidos para o exercício e
os resultados por eles alcançados, sua vinculação aos objetivos estratégicos e à
missão da UPC, e, se for o caso, ao Plano Plurianual, aos planos nacionais e
setoriais do governo e dos órgãos de governança superior;
• o valor público em termos de produtos e resultados gerados, preservados ou
entregues no exercício, e a capacidade de continuidade em exercícios futuros;
• as principais ações de supervisão, controle e de correição adotadas pela UPC para
a garantia da legalidade, legitimidade, economicidade e transparência na aplicação
dos recursos públicos;
• a estrutura organizacional, competências, legislação aplicável, principais cargos e
seus ocupantes, endereço e telefones das unidades, horários de atendimento ao
público;
• os programas, projetos, ações, obras e atividades, com indicação da unidade
responsável, principais metas e resultados e, quando existentes, indicadores de
resultado e impacto, com indicação dos valores alcançados no período e
acumulado no exercício;
• os repasses ou as transferências de recursos financeiros;
• a execução orçamentária e financeira detalhada;
• as licitações realizadas e em andamento, por modalidade, com editais, anexos e
resultados, além dos contratos firmados e notas de empenho emitidas;
• a remuneração e o subsídio recebidos por ocupante de cargo, posto, graduação,
função e emprego público, incluídos os auxílios, as ajudas de custo, os jetons e
outras vantagens pecuniárias, além dos proventos de aposentadoria e das pensões
daqueles servidores e empregados públicos ativos, inativos e pensionistas, de
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