3. ANÁLISE DO ATENDIMENTO DAS RECOMENDAÇÕES.
Foram tratadas, neste monitoramento, as seguintes recomendações de
auditoria, presentes no relatório conclusivo constante do Proad 3349/2024:
Comunicar, de modo aberto, não proprietário, acessível e transparente, no
portal da Transparência e Prestação de Contas:
• o endereço do TRT13;
• o telefone e o endereço eletrônico do TRT13;
• o horário de atendimento ao público do TRT13.
A ACS, ainda dentro do prazo de 30 dias para apresentação do plano de
ação solicitado para o atendimento da recomendação supra, juntou aos autos as
evidências de que as recomendações supra haviam sido cumpridas, no sequencial 4
destes autos:
“Comunico que na página de prestação de contas julgadas do Portal da Transparência
https://www.trt13.jus.br/transparencia/prestacao-de-contas-julgadas-tcu/informacoes-
gerais-in-tcu-84-art-8o-i foram realizadas as seguintes alterações, conforme solicitado:
No item "6) Endereço", inserido o link https://www.trt13.jus.br/contato-1/atendimento-
publico
No item "7) Telefones e Endereço eletrônico" inserido o link
(https://www.trt13.jus.br/contato-1/telefones-e-horario-de-expediente/telefone-ramais-e-
horario-de-expediente
No item "8) Horário de Atendimento ao Público" inserido o link
(https://www.trt13.jus.br/contato-1/telefones-e-horario-de-expediente/telefone-ramais-e-
horario-de-expediente “
Consideramos, portanto, atendidas as recomendações de auditoria tratadas
nestes autos.