Aberta a reunião, Brenna Suany cumprimentou a todos, mencionando que o objetivo da reunião seria retomar
os trabalhos de reestruturação do Portal do TRT, em virtude de demandas dos Órgãos de Controle no que toca
à transparência das informações e importância de ser aprimorado o layout da página, a visibilidade, o acesso
e a navegabilidade do Portal, passando, em seguida, a palavra a Patricia Rocha, Assessora de Comunicação
Social e Gestora do projeto.
Com a palavra, Patrícia apresentou, para análise dos presentes, planilha contendo sugestões de alterações
nas páginas que compõem o nosso Portal, encaminhadas por alguns setores do TRT. Na oportunidade,
Patrícia realçou a importância da retomada do projeto, conclamando a participação de todos os responsáveis
pela alimentação das páginas, haja vista algumas inconsistências encontradas.
De início, deliberou-se distinguir os responsáveis pela página e os responsáveis pela alimentação de cada
página.
Durante os trabalhos foi sugerido à SETIC, na pessoa do seu gestor Rodrigo Cartaxo, estudar a viabilidade de
se fazer constar, em cada página, a data da última atualização realizada. A sugestão foi acolhida, por
unanimidade.
Quando da análise da página relacionada a débitos trabalhistas, sugeriu-se que o setor competente
verificasse se os referidos débitos se relacionam ou não aos índices de cálculos.
Por fim, ficou a cargo de todos a análise da planilha contendo as sugestões lançadas pela ACS, com vistas ao
levantamento de pendências e dúvidas que deverão ser apresentadas e dirimidas na próxima reunião,
agendada para o dia 20/05/2022, às 11 horas.
A presente Ata foi digitada por mim, MARIA CARDOSO BORGES, Secretária das Comissões e Comitês do
TRT da 13ª Região, e segue assinada pela Secretária-Geral Substituta, Brenna Suany Costa Cavalcanti, e
pela Assessora de Comunicação Social do TRT 13ª, Patrícia Rocha Magalhães Sakauê.