Deliberou-se, então, que o Comitê elaborará um formulário simples, com apenas 10 perguntas, contendo
campo descritivo para o servidor preencher, em caso de interesse. As respostas serão direcionadas ao e-mail
do Comitê, e, como forma de incentivo ao preenchimento, será redigido um texto, a ser encaminhado para a
Assessoria de Comunicação Social para divulgação. Restou definido o prazo de 15 dias para a consecução
desse trabalho por parte do Comitê.
Em relação à abordagem do formulário, Dra. Nayara sugeriu que, cada membro, a partir das experiências
vivenciadas enquanto gestor e subordinado, exponham no grupo de Watsapp as suas sugestões.
Dando continuidade, Dra. Nayara sugeriu a criação de um Trello para o Comitê, comprometendo-se a fazê-lo.
A sugestão foi aprovada, por unanimidade.
Edgar se comprometeu a apresentar a lista dos setores do Tribunal com a divisão de tarefas entre os
membros do Comitê.
Por fim, ficaram assim distribuídas as tarefas entre os membros do Comitê.
1) Todos:
a) Apresentação das percepções dos gestores e subordinados pelo Trello ou pelo grupo do Watsapp - até dia
11.06.2021;
b) Elaboração perguntas para o formulário – de 12 a 18.06.2021;
c) Campanha (visitas) – início no dia 28.06.2021 (o prazo final vai ser definido após a divisão dos grupos, a
ser feita por Edgar);
d) Elaboração de calendário de visitas e divisão do grupo para realização das visitas (4 grupos, 1 juiz e um
servidor, 3 reuniões por tarde, com 3 setores ou mais)
e) Nome da Campanha
2) Dr. Paulo Roberto:
Ver o prazo de entrega do formulário;
Divulgar campanha;
3) Edgar:
Divisão de Setores, para programação de reuniões e elaboração de calendário;
4) Nayara:
Criação do Trello;