
Ata da 1ª Reunião do Comitê Gestor Regional do
Sistema e-Gestão - 2024
1. Identificação da Reunião
Juiz Lindinaldo SIlva
Marinho
2. Objetivos da Reunião - Pauta
1- Novos integrantes do comitê
3. Participantes
Juiz Auxiliar da Presidência, Presidente do Comitê
Juiz Auxiliar da Corregedoria
Juiz Substituto da 6ª VT de João Pessoa
José Artur da Silva Torres
Juiz Substituto da 3ª VT de Campina Grande
Rodrigo Cavalcante Barreto
Secretário da Corregedoria
Secretária de Gestão de Pessoas e Pagamento de
Pessoal
Coordenadora de Inteligência e Gestão Negocial
Otaviano José do Nascimento Alcântara
Chefe da Divisão de Estatística
Rodrigo de Araújo Gouveia
Chefe da Divisão de Sistemas Nacionais
Diretora da 6ª VT de Campina Grande
Rogério Nunes Costa da Silva
3. Discussão
De início, registra-se que o secretário Renan Cartaxo não participou da reunião em virtude de
viagem.
Foram dadas as boas vindas aos novos integrantes do comitê e ressaltada a importância de
reuniões periódicas para análise das questões importantes relacionadas ao e-Gestão.
A diretora Talita relatou que iniciou as atividades relativas à conferência dos dados constantes
do relatório do Sao criado para identificar precatórios/RPV´s não registrados e abriu o chamado
nº 117.669, atualmente com a equipe de sustentação. O chefe de divisão de sistemas
nacionais Rodrigo Gouveia destacou que o relatório já implantado, oriundo do TRT21, não
busca informações no Gprec, mas, tão-somente, no PJe.
A servidora Fernanda informou que, via chamado, solicitou melhoria da planilha que está em
fase de trabalho, para constar se os processos já estão arquivados e posterior análise pela
equipe. Serão identificados os processos que possuem ID e estão sem registro do Pje.
Foi noticiado, também, que a nova versão do extrator foi implantada na segunda-feira, com
análise de responsabilidade da Divisão de estatística, mas os dados não foram regerados e
que tal fato ocorreu também na data de hoje. O servidor Rodrigo Gouveia destacou que o erro
LINDINALDO
SILVA
MARINHO
07/02/2024 08:33