Ata da Reunião do Comitê Gestor Regional do
Sistema e-Gestão - 2024
1. Identificação da Reunião
Data
Horário
Local
Coordenador da reunião
10/06/2024
segunda-feira
Início
14h
Término
Videoconferência
Juiz Lindinaldo Silva
Marinho
2. Objetivos da Reunião - Pauta
1- Implantação do BI do TRT8
2- PROAD 5074/2024
3- Resultado sobre a análise dos dados obtidos do Gprec e disponibilizados pela Coordenadoria de
Precatórios
3. Participantes
Nome
Lotação
1
Lindinaldo Silva Marinho
Juiz Auxiliar da Presidência, Presidente do Comitê
2
Larissa Leonia Bezerra de A. Albuquerque
Juíza Auxiliar da Corregedoria
3
Clóvis Rodrigues Barbosa
Juiz Substituto da VT de João Pessoa
4
José Artur da Silva Torres
Juiz Substituto da VT de Campina Grande
5
Renan Cartaxo Marques Duarte
Secretário Geral Judiciário
6
Fernanda Silva de Lima
Coordenadora de Inteligência e Gestão Negocial
7
Otaviano José do Nascimento Alcântara
Chefe da Divisão de Estatística
8
Rodrigo de Araujo Gouveia
Chefe da Divisão de Sistemas Nacionais
9
Talita Simões Leão
Diretora da VT de Campina Grande
Convidados
Agenor Costa Júnior
Seggest
Bruno Rafael de Araújo Sales
Diretor da Setic
Daniel Araújo Nóbrega
Seggest
Rogério Nunes Costa da Silva
Núcleo de Gestão Negocial e Análise de Dados
4. Discussão
De início, registram-se as ausências de Karina Pereira Diniz (em gozo de licença médica) e Ozanete
Gondim Guedes Pereira (em reunião com a Corregedoria Geral).
O juiz auxiliar da Presidência destacou que, no que se refere ao BI do TRT da Região, o termo de
cooperação técnica será assinado ainda este mês e o servidor Rodrigo Gouveia destacou a
necessidade de inclusão como prioridade no comitê de governança de TIC, tendo ficado estabelecido
que será encaminhada a priorização ao comitê de governança de TIC.
O diretor da Setic Bruno informou que foi feita análise e que a proposta de priorização será submetida
ao comitê na próxima reunião.
Tratando-se do PROAD n.º 5074/2024, que se refere a uma consulta administrativa formulada pelo TRT
da Região sobre a reestruturação dos itens das fases de liquidação e execução, foi informado pela
Seggest que o setor tem orientado nas reuniões setoriais quando das correições que o lançamento de
extinção deve ser inserido inclusive nos processos na fase de liquidação.
A servidora Fernanda informou que a nova versão do e-gestão está em fase de testes e alguns itens
ainda apontam inconsistências, e que estão sempre em contato com a Setic para identificação das
soluções. O diretor da Setic destacou a importância de abrir chamado todas as vezes.
LINDINALDO
SILVA
MARINHO
17/06/2024 17:27
Ata da Reunião do Comitê Gestor Regional do
Sistema e-Gestão - 2024
No que se refere à análise das planilhas de precatórios disponibilizadas pela Coordenadoria de
Precatórios e os dados obtidos via Gprec, foi dito que o referido setor observa a pasta de escaninho do
Pje, relativa aos alvarás expedidos, e copia os dados, tendo sido destacado que os dados nunca serão
os mesmos da lista do Gprec, pois nem sempre um processo com alvará expedido tem o precatório
quitado. A servidora Fernanda informou que foi aberto o chamado eletrônico 3897, solicitando
alterações na consulta do SAOPJE, Relatório Alvarás Emitidos pela CPREC (SAO13-PR03), para que
o citado relatório substitua a planilha preenchida manualmente pelo setor de precatório.
A ata foi digitada por mim, Talita Simões Leão, e segue assinada eletronicamente pelo Juiz Lindinaldo
Silva Marinho.