Você está aqui: Página Inicial > Composição Institucional > Escola Judicial - EJUD > Notícias > Curso de Análise de Dados
Conteúdo

Notícias

Curso de Análise de Dados

publicado: 18/05/2020 10h58 última modificação: 18/05/2020 10h58

A inteligência artificial (IA) há tempos não é mais vista apenas em filmes de ficção: está evoluindo, se tornando cada vez mais concreta e se expandindo para diferentes áreas de negócio. Sua aplicação na organização pode automatizar o trabalho de diversas rotinas que, hoje em dia, exigem o trabalho manual de vários servidores e magistrados. Estes profissionais, de posse de ferramentas de análise inteligentes, poderão, além de trabalhar mais eficientemente, tomar melhores decisões."

A Escola Judicial realizará, entre os dias 18/05 e 12/06, capacitação no tema Análise de Dados, com 40 horas-aula. Trata-se de curso para servidores de Tecnologia da Informação, com turma fechada. O curso será ministrado pelos professores Drs. Leandro Carlos de Souza e Yuri de Almeida Barbosa Malheiros.

Devido à pandemia ocasionada pelo do COVID-19 e consequentes medidas tomadas pela Administração, o curso será ofertado no formato de aulas telepresenciais, à distância, com 2h/dia, diariamente às 15h.