Você está aqui: Página Inicial > Composição Institucional > Escola Judicial - EJUD > Notícias > Realizado IV Seminário Geral de Formação Continuada
Conteúdo

Notícias

Realizado IV Seminário Geral de Formação Continuada

publicado: 30/05/2015 21h00 última modificação: 11/04/2019 14h44


Foi realizado, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, o IV Seminário Geral de Formação Continuada, promovido pela Escola Judicial, no Centro do Saber e da Cultura da Justiça do Trabalho.

Os palestrantes do evento receberam vários elogios pelo material apresentado e pelo que foi produzido nas discussões, tendo em vista que a interação entre a plateia e os ministrantes foi constante ao longo do seminário.

O encontro cumpriu também a premissa de permitir capacitação comprometida com a realidade vivenciada pelos servidores, magistrados e alunos presentes. Foi exercitada, sobretudo, uma visão crítica acerca de temas atuais e relevante interesse na área judicial, ampliando as competências profissionais e o horizonte do conhecimento dos presentes.

O material do evento está sendo preparado para disponibilização aos magistrados e servidores do Tribunal. As fotos podem ser visualizadas na imagem acima.

Confira as palestras apresentadas:

Zéu Palmeira Sobrinho: Formação do profissional do direito para uma justiça cognitiva: percursos e tendências
Ricardo Fioreze: Gestão de Vara do Trabalho e o NCPC
Doroteia Silva de Azevedo Mota: Mediação e Conciliação na Justiça do Trabalho
Roberto da Silva Fragale Filho: Direito do Trabalho e Redes Sociais
Marcos Vinícius Barroso: Sistemas de pesquisas úteis para a mediação e a conciliação
Ângela Vidal Gandra da Silva Martins: Fundamentos Antropológicos do Direito.