Processos de TIC
O planejamento, a implantação, a documentação e o monitoramento dos processos estratégicos e gerenciais internos à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) são coordenados pelo Escritório de Processos de TIC, buscando a eficiência no provimento dos serviços de TIC e a adequação destes às boas práticas recomendadas internacionalmente.
Competências do Escritório de Processos de TIC
Metodologia e Processo de Gestão de Processos de TIC
Processos de TIC Mapeados
A seguir, disponibilizamos um documento resumindo os processo de TIC mapeados, mais acessível e sintetizado, permitindo visualizar a integração entre os processos: Resumo dos Processos de TIC.
Governança e Gestão
Software
Serviços
- Processo de Cumprimento de Requisições
- Processo de Gerenciamento de Incidentes
- Processo de Gerenciamento de Problemas
- Processo de Gerenciamento da Função Central de Serviços
- Processo de Gerenciamento do Catálogo de Serviços de TIC
- Processo de Gerenciamento de Nível de Serviço
- Procedimento de Solicitação e Devolução de Equipamentos de TIC
- Processo de Gerenciamento do Conhecimento
- Processo de Homologação de Softwares de Terceiros
Infraestrutura
Segurança da Informação